Celebridades Wesley Safadão

Aos 45 anos, após escândalo com ex-marido, Viviane Araújo toma decisão arrasadora e anúncio é feito: “Gravidez”

Viviane Araújo (Foto: reprodução/Instagram)
Viviane Araújo (Foto: reprodução/Instagram)

A famosa atriz da Globo e Rainha de bateria, Viviane Araújo se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após revelar futura gravidez

Eita, parece que a famosa Viviane Araújo, de 45 anos, decidiu realmente dar um novo passo em sua vida pessoal. Não, você não entendeu errado. A conhecida rainha do carnaval e a atriz da Globo resolveu que a sua hora de ser mãe pela primeira vez chegou. Isso mesmo, meus caros. A ex-mulher de Belo, que namora com o empresário Guilherme Militão desde dezembro, está se preparando para engravidar.

Após expor vício arrasador para todo Brasil, Livinho é pego de surpresa e acaba tendo novo segredo revelado

É, pode até parecer brincadeira, mas a contratada da emissora carioca está decidida a realizar um sonho antigo assim que tiver a oportunidade. Pode até parecer brincadeira, mas de acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a famosa já está executando seu plano para se tornar mãe.

Após ter sido flagrada em uma clínica de reprodução assistida, no Rio de Janeiro, a assessoria da atriz da Globo não teve como negar e confirmou que Viviane Araújo está “pesquisando sobre o tema”. Conforme as informações do jornalista, a rainha de bateria pretende iniciar o tratamento para engravidar o mais breve possível e usará o sêmen doado pelo namorado, Guilherme Militão.

Esposa de Leonardo, após expor partes íntimas pulando da roupa, faz procedimento e fica toda manchada: “Olha”

Mesmo com toda a vontade que tem de ser mãe, a famosa rainha de bateria só pretende realizar os procedimento quando a quarentena chegar ao fim e as coisas se acalmarem consideravelmente.

Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução)

Leo Stronda expõe parte íntima gigante e grossa, tira a calça e é pego na privada: “O que eu faço com sua opinião”

CONFUSÃO COM EX-MARIDO

Vale dizer que, recentemente, a atriz da Globo causou ao dizer para quem quisesse ouvir que estava realmente processando a atual esposa de seu ex-marido Radamés Martins, Caroline Furlan.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, a rainha de bateria da Salgueiro resolveu tomar medidas judiciais contra a judoca e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira, 20 de maio.

Ainda conforme como foi publicado pela jornalista, Viviane Araújo esteve na delegacia do Recreio (42ªDP), no Rio de Janeiro, e está disposta a fazer com que a judoca arque com as consequências do que disse ao seu respeito.

“Minha cliente foi ofendida em rede social. O primeiro passo que a gente orienta é fazer um boletim de ocorrência. A partir do B.O., vamos fazer um estudo para ver quais ações serão impetradas tanto na área cível quanto na esfera criminal. De cara, temos danos morais, injúria, difamação e ameaça, tendo em vista que ela disse que ia fazer uma live e nessa live as pessoas iam saber quem é a Viviane”, declarou o advogado Newton Dias.

A famosa atriz da Globo e Rainha de bateria, Viviane Araújo (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa atriz da Globo e Rainha de bateria, Viviane Araújo (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos