Angélica

Angélica

Aos 48, Angélica tem doença brutal que trava e relato comovente é mostrado: “Convivendo com esse meu”

Angélica revelou que desenvolveu síndrome do pânico após acidente de avião (Foto: Reprodução)
Angélica revelou que desenvolveu síndrome do pânico após acidente de avião (Foto: Reprodução)

+Anitta conta sobre namoro, dispensa relação aberta e dá total fidelidade a parceiro: “Não sou uma doida”

+Gretchen surge deitada sem roupa aos 62 e deixa parte íntima gigante vazar: “Malvadona” 

Angélica desabafou sobre grave diagnóstico de doença brutal

Angélica está longe da televisão desde o fim de sua atração nas tardes de sábado da Globo, o Simples Assim. Em 2019, a loira revelou que, desde o acidente de avião que sofreu em 2015, ela desenvolveu síndrome do pânico, doença que chega a travar a pessoa.

Na ocasião, Angélica estava em férias prolongadas e, em entrevista à revista Quem, revelou que estava aproveitando o momento de sua vida para se dedicar ao trio de herdeiros, e afirmou que estava “pirando” devido a rotina.

“Estou aproveitando essa oportunidade para me conhecer melhor e saber o que eu quero fazer e o porquê. Estou vivendo esse meu autoconhecimento muito intensamente, fazendo um monte de coisas que eu nunca tinha feito. E estou muito dedicada às crianças, que estão numa fase que tem muita coisa. Afinal, é um adolescente, pré-adolescente e outra pequeninha”, destacou Angélica, sobre os três filho que possui com Luciano Huck.

Veja também

Angélica, Luciano Huck, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva (Foto: Reprodução)
Angélica, Luciano Huck, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva (Foto: Reprodução)

Já sobre a rotina da época, a famosa revelou que já tinha o costume de levar e buscar as crianças na escola, mesmo quando ainda apresentava sua atração na Globo, que ficou no ar por 10 anos: “Outro dia falei pro Luciano Huck: ‘como que eu dava conta, se agora sem gravar eu estou pirando?’ [risos]. Meus filhos me veem mais em casa, mas das coisas importantes sempre participei: as festas, reuniões. Eu enlouquecia, mas eu ia e fazia”.

Sobre Joaquim

Na oportunidade da entrevista, Joaquim, seu primogênito, havia acabado de entrar na adolescência. Atualmente, o rapaz já tem 17 anos. Sobre a fase que viveu com ele, Angélica declarou: “Deus é maravilhoso porque esse é um momento em que se eu estivesse trabalhando muito eu estaria muito perturbada porque eu estou muito louca com essa história. Olha, mães de criança pequena, aproveitem muito porque a adolescência é muito difícil! É difícil para eles e é difícil para quem está do lado deles.”

” Hoje, os adolescentes têm acesso a coisas muito barra pesada na internet, está lá tudo. E você tem que estar junto, tem que ter muito diálogo. Eu tenho essa sorte de estar muito ao lado dele acompanhando, vendo as festinhas, as namoradinhas. Estou no grupo de mães e todas ficam loucas juntas”, brincou Angélica sobre o assunto.

Angélica, em outro momento da entrevista, contou que tinha mania de bisbilhotar o WhatsApp do herdeiro, mas que não o faz mais por ter dado um “voto de confiança” a Joaquim.

Hoje em dia, a loira é contratada da HBO Max e já lançou uma série de programas no streaming sobre astrologia, o Jornada Astral, que contou com 12 episódios e já tem um novo projeto em andamento para 2023.

Já seus filhos com Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva, estão respectivamente com 17, 14 e 9 anos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários