Celebridades

Celebridades

Aos 60 anos, Christina Rocha posa de biquíni e choca internautas

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha volta a gravar o casos de Família
Christina Rocha no comando do Casos de Família. (Divulgação)

A apresentadora Christina Rocha, do programa Casos de Família do SBT, chocou os internautas na ultima terça-feira, 27 de março ao surgir de biquíni.

Em seu perfil oficial no Instagram, Christina compartilhou com seus seguidores seu descanso na piscina e surpreendeu pela boa forma aos 60 anos.

+BBB18: Após passar a noite com Breno, Paula dispara: “Não tenho controle”

“Tarde maravilha de muito sol”, escreveu a loira na legenda da imagem que recebeu diversos comentários dos internautas.

Christina Rocha
Christina Rocha

CHRISTINA ROCHA FALA SOBRE POLÊMICAS DO CASOS DE FAMÍLIA

Veja também

A apresentadora Christina Rocha tem comemorado com frequência a boa audiência do programa Casos de Família, que tem alcançado o segundo lugar frequentemente, batendo uma novela reprisada e o policialesco Cidade Alerta na Grande São Paulo.

+Lutando por herança de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle se defende da acusação de fraude por imóvel nos EUA

Sobre a fama de ser mal educada e mandar os convidados embora ela disse: “Eu só mando embora [do programa] quando a pessoa é mal educada com a plateia ou comigo, quando a pessoa é grossa eu mando embora mesmo”, revelou ela.

Christina também afirmou não saber dos temas com antecedência e que tudo que vai ao ar é real. “Eu fico sabendo dos temas meia hora antes do programa começar. Na hora as pessoas fala muita coisa que não falaram na entrevista”, contou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários