Celebridades

Suely Franco, de 81 anos, atriz da Globo, luta com falência e é expulsa da própria casa; drama cruel

Suely Franco é expulsa da sua própria casa (Foto: Reprodução)
Suely  é expulsa da sua própria casa em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus. Atriz revela falta de trabalho e expõe situação (Foto: Reprodução)

Suely Franco, de 81 anos, atriz da Globo, luta com falência e é expulsa da própria casa; drama cruel

A atriz da Globo Suely Franco, de 81 anos, marcou papéis inesquecíveis nas telas brasileiras, como o Sítio do Pica Pau Amarelo.

Contudo, a pandemia causada pelo novo coronavírus e as restrições sobre isolamento social para evitar a doença acabaram afetando duramente a vida da atriz famosa.

Por causa do atual momento em que o país vive, Suely Franco está desde o começo do isolamento social sem contratos com a televisão. Por causa disso, a famosa acabou tendo que se mudar do lugar onde morava por questões financeiras.

 Paulina (Suely Franco) revela o passado de Cunegundes (Elizabeth Savala) em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)
Paulina (Suely) revela o passado de Cunegundes (Elizabeth Savala) em Eta Mundo Bom. Atriz teve que sair de sua casa após não conseguir pagar condomínio em meio a pandemia. (Foto: Reprodução/Globo)

Novo endereço e economias; Atriz expõe falência

Por causa da falta de trabalho, Suely Franco não consegue mais pagar o valor do condomínio do apartamento onde morava, que era localizado na zona sul do Rio de Janeiro, e teve que recorrer a um antigo endereço.

Por causa disso, a atriz acabou tendo que se mudar de volta para seu antigo apartamento, que havia deixado por causa da falta de adaptação para seus problemas nos joelhos. Em recente entrevista ao jornalista Ancelmo Gois, Suely Franco revelou que está vivendo somente das economias de sua vida artística.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna