Aos 88 anos, morre mais uma atriz da Globo e gera comoção


Globo tratou o rapaz com descaso (Foto: Reprodução)
Márcia Real em ‘Bebê a Bordo’, de 1988 ( Foto: Acervo TV Globo)

A sexta-feira (15) está sendo de grandes perdas para a rede Globo. Mais cedo, foi noticiado a morte de Maria Isabel de Lizandra, a qual ficou conhecida por interpretar a Marisa, de “Vale Tudo”. O motivo da morte foi uma pneumonia.

+Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”

De acordo com o site G1, a ex-atriz Global Márcia Real nos deixou no dia de hoje e até o momento não foi divulgado o que causou a morte da veterana. O corpo de Márcia está previsto para ser velado no Cemitério São Paulo, a partir das 17h30. O enterro será nesse sábado (16), o qual está marcado para ocorrer as 10h.

+Ator da Globo, Marcello Novaes é flagrado em momento íntimo e volume impressiona

Márcia Real começou a carreira na Rádio Tupi e logo depois foi para a TV Tupi. Por cerca de 10 anos, ela apresentou o Clube dos Artistas ao lado de Airton Rodrigues.

Veja também

+Marina Ruy Barbosa se rebela, posta foto íntima e deixa internautas intrigados

Na Globo, a atriz atuou em grandes novelas, como Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Na Record TV ela também participou de folhetins, e o mais marcante foi em Canoa do Bagre. No SBT ela estrelou O Direito de Nascer.

Seu último trabalho na carreira foi uma participação no filme Avassaladoras, em 2002.

Márcia Real em ‘Quatro por Quatro’, de 1994 ( Foto: Acervo TV Globo)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]