Ator da Globo, Marcello Novaes é flagrado em momento íntimo


Marcello Novaes. (Foto: Reprodução / TV Globo)
O ator Marcello Novaes. (Foto: Divulgação)

Vivendo o sombrio Sampaio de “O Sétimo Guardião”, o ator Marcello Novaes surpreendeu os fãs ao aparecer de sunga na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Ana Furtado, Marcos Mion, Patrícia Abravanel: Os substitutos mais caros da TV brasileira

Aos 56 anos o global mostrou que está com tudo em cima. Marcello estreou na Globo na novela Vale Tudo em 1988, e desde então não saiu mais da emissora. Nos últimos anos vem emendando praticamente um trabalho atrás do outro como nas novelas: A Regra de Jogo, Sol Nascente, o Outro Lado do Paraíso e O Sétimo Guardião.

+Tiago Leifert pega ranço de Rízia nos bastidores do BBB19 e tem ataque na Globo

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O ator atualmente está solteiro tem encontrado sua ex-esposa, Letícia Spiller,  nos últimos trabalhos: “Sol Nascente” e agora em “O Sétimo”. Marcelo tem dois filhos: Pedro de 21 anos e Diogo de 23. Pedro inclusive estará na próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para abril.

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marcello Novaes aproveitou para sextar hoje. O ator foi flagrado jogando vôlei na praia da Barra da Tijuca. 📸 Dilson Silva/AgNews

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

FILHO DE MARCELLO NOVAES E LETÍCIA SPILLER, PEDRO NOVAES ESTREIA NA MALHAÇÃO

Pedro Novaes  filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, já está preparado para estrear em seu primeiro papel fixo num folhetim da Globo. O pequeno artista, que já apareceu em novelas como “Sol Nascente”, estará em “Malhação: Toda forma de amar” a partir do próximo mês.

Com 22 anos, Pedro diz estar ansioso para o trabalho: “Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais”.

Na novela teen, ele dará vida a Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). O casal adotará um bebê, mas, em certo momento, a mãe biológica da criança aparecerá e abalará a relação da família. “Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse ele, em entrevista para o jornal O Globo.

Influenciado pelos pais, Pedro garante que sempre gostou de atuar. “Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não. Não houve qualquer pressão contra ou a favor”, conta.

Além de ator, Pedro Novaes encara a carreira de músico e é baterista da banda Fuze. O jovem entrará nos estúdios em breve para gravar o novo disco, com lançamento previsto para o segundo semestre.

Ainda na conversa, o filho de Marcello Novaes falou sobre o fato de ter pais famosos. Segundo ele, tudo foi encarado com bastante tranquilidade. “No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, comentou.

Namorando a empresária Isadora Alves, ele diz que o aumento do assédio de fãs não preocupa: “Ela também está encarando na boa a minha estreia na novela. Confiamos muito um no outro”.

Pedro Novaes e o pai, Marcello Novaes (Foto: Divulgação)
Pedro Novaes e o pai, Marcello Novaes (Foto: Divulgação)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.