Celebridades

Apoiadores de Bolsonaro, Neymar e Medina são detonados após vídeo polêmico

Neymar, Jair Bolsonaro e Gabriel Medina (Foto: Montagem)
Neymar, Jair Bolsonaro e Gabriel Medina (Foto: Montagem)

Como o TV Foco já informou, o jogador Neymar e o surfista Gabriel Medina polemizaram na tarde desta terça-feira (02) com um vídeo curto. Nas imagens, que foram publicadas de antemão pelo presidente Jair Bolsonaro, eles aparecem confirmando o apoio ao presidente e respondendo a um convite feito por ele.

Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disparou Bolsonaro. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, disse o primeiro ministro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar.

+Ana Maria Braga quebra o protocolo e choca revelação sobre a vida pessoa

Na sequência, Mediana aparece dizendo o mesmo. No ano passado, vale recordar, surgiram várias suspeitas de que pelo menos o jogador era um apoiador “escondido” do então candidato à presidência. Esse teria sido o motivo, inclusive, para que ele e Bruna Marquezine se separassem.

Após a divulgação do vídeo, o nome dos dois passou a figurar entre os assuntos mais comentados da internet. Críticos do atual presidente logo trataram de detonar os dois atletas, enquanto os apoiadores de Bolsonaro elogiaram eles.

Jornalista é trocada por colega ao vivo e recebe pedido de desculpas no ar

Pessoal acha que a esquerda vai chorar por Neymar e Medina? Neymar pediu voto pro Aécio cara. Pro AÉCIO!”, ironizou um internauta. “Conheçam Neymar e Medina, novos símbolos da extrema direita brasileira”, disse outro, dessa vez apoiando os dois.

https://twitter.com/El_DIO5_Lugano/status/1113163672812163074

https://twitter.com/ivanz97/status/1113166115767824384

NEYMAR E MEDINA DECLARAM APOIO A BOLSONARO

Affairs da cantora AnittaNeymar Gabriel Medina decidiram se aliar de vez a Jair Bolsonaro, mesmo após se manterem neutros nas eleições do ano passado. Agora, eles resolveram aceitar um convite inesperado do presidente, juntamente com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

Silvio Santos coloca a própria filha Silvia Abravanel pra baixo e dispara absurdos: “Porcaria!”

A decisão do ex-ficante e do atual de Anitta foi anunciada em primeira mão pelo próprio Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (2), por meio de um vídeo no Twitter. Nele, o presidente aparece convidando a dupla para conhecer o país do Oriente Médio em vídeo e, em seguida, os dois aparecem aceitando com um sorriso no rosto.

Neymar teria terminado com Bruna Marquezine por causa de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

“Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disparou Bolsonaro. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, disse o primeiro ministro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar.

Jair B. faz grave acusação contra a Globo e expõe reportagem tendenciosa da Record: “A diferença da mesma notícia”

Em seguida, ele confirma: “Israel, estamos indo”. Medina também fez questão de dizer: “Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”. Vale lembrar que Jair Bolsonaro voltará ao Brasil nesta quarta-feira (3). Anitta até o momento permanece sem se pronunciar sobre a decisão.

Vale lembrar que no ano passado, começou a circular a notícia de que Jair Bolsonaro teria sido o motivo do término entre Neymar e Bruna Marquezine, já que ela declarava apoio contrário a ele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque