Angélica

AngélicaLuciano Huck

“Após 17 anos”, Angélica detona fim com Luciano Huck e confirma desfecho: “Gratidão por a gente ter se cruzado”

"Após 17 anos", Angélica detona fim com Luciano Huck e confirma desfecho: "Gratidão por a gente ter se cruzado"
Angélica e Luciano Huck estão juntos há 17 anos e celebram o fim de mais um ciclo na vida do casal (Reprodução)

A loira celebrou outro fim de ciclo do casal, que após 17 anos, comemorará mais um dia dos namorados juntinhos

Angélica resolveu surpreender ao maridão, Luciano Huck, durante uma participação do apresentador ao “Papo de Segunda”, do GNT, nesta segunda (07). A loira surgiu em vídeo para falar sobre mais um fim de ciclo do casal, que comemorará outro Dia dos Namorados juntinhos, após 17 anos de união.

Os pombinhos oficializaram o casório em 2004 e a união dos dois gerou três filhos, cultivando uma bonita família. Mostrando que o amor permanece o mesmo até os dias atuais, os dois trocaram declarações pra lá de românticas ao vivo na GNT.

"Após 17 anos", Angélica detona fim com Luciano Huck e confirma desfecho: "Gratidão por a gente ter se cruzado"
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

“‘Ah, como eu gosto do amor. Acredito realmente que o amor transforma. No momento que a gente tá vivendo no mundo, só o amor pode salvar. Dia dos namorados tá chegando e por que não celebrar o amor? Adoro as datas todas, adoro celebrar, o Luciano sabe. A gente tem aniversário de casamento, dia dos namorados.”, começou Angélica.

Veja também

Já é o 17º juntos e a gente vai estar celebrando mais uma vez a parceria, o companheirismo, a felicidade e estar juntos, nos momentos felizes e nos momentos tristes. Mas se a gente tá junto, a gente transforma e eu fico muito feliz de ter você na minha vida. Esse dia é pra celebrar e pra ter aquele sentimento de gratidão por a gente ter se cruzado nessa vida, por a gente tá junto ai pra todas as paradas e é assim que será sempre. Te amo.”, se declarou a loira.

Emocionado com a declaração especial de Angélica, Luciano Huck resolveu abrir o coração às câmeras e também não deixou de assumir todo o amor que sente pela esposa.

“Eu sou muito louco nela. É uma pessoa que me fez tão bem. A Angélica tinha tudo pra ser a pessoa mais anormal do mundo (por ter começado a trabalhar muito cedo) e é a pessoa mais normal, racional, espiritualizada, um contraponto tão bom pra mim e e eu tenho uma gratidão enorme por a vida ter cruzado os nossos caminhos.”, disparou Luciano Huck.

"Após 17 anos", Angélica detona fim com Luciano Huck e confirma desfecho: "Gratidão por a gente ter se cruzado"
Luciano Huck e Angélica (Reprodução)

Veja também: Após trocar Globo pela Record, André Azeredo perde espaço na emissora

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários