Marília Gabriela

Marília Gabriela

Após adeus de Marília Gabriela ser exposto aos 73 anos, verdade é confessada: “Começou a falar sozinha”

Marília Gabriela dá adeus e confessa (Foto: Divulgação)
Marília Gabriela dá adeus e confessa (Foto: Divulgação)

Marília Gabriela confessa novos hábitos durante o período de pandemia 

Na tarde desta segunda-feira (31), Marília Gabriela, de 73 anos, usou as redes sociais para falar sobre alguns hábitos da pandemia. Vale ressaltar que a apresentadora está passando a pandemia em Portugal.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marília Gabriela postou uma foto dela, quando ainda apresentava o programa ‘De frente com Gabi’, na emissora do SBT e falou sobre algumas manias que começou a ter no período de isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19.

“Segundona na veia, lá vai um ‘Bate-Bola jogo rápido’ para vocês, essa mania. ‘Além dos hábitos obrigatórios adquiridos com a pandemia, que outra mania você adquiriu desde que tudo começou?”, escreveu Marília Gabriela em sua legenda.

E continuou: “Minha resposta: Passei a falar sozinha que é uma beleza, impressionante. E quando, às vezes, não estou sozinha, continuo falando muito com meus botões e se alguém pergunta… ‘o que?’ … eu respondo… ‘nada não’… Estou em gagá. Agora vocês, com força e coragem. Beijos abraçados para começar a semana e o novo mês com muito carinho, desta sempre sua G..”.

Para quem não sabe, no final de todos os programas, Marília Gabriela tinha um quadro chamado ‘Bate-Bola’, no qual fez referência na legenda.

Veja também

A publicação de Marília Gabriela rendeu muitas curtidas e vários comentários, como de Fafá de Belém, Sarah Oliveira e Alexandra Martins.

Veja publicação completa:

SOBRE ADEUS DE MARÍLIA GABRIELA

No início deste ano, Marília Gabriel surpreendeu a todos ao postar uma foto com um novo visual.

Na publicação em seu perfil no Instagram, a apresentadora falou sobre mudanças e que estranhou um pouco no começo dar adeus aos fios longos.

“Sabe cabelo ralinho, ralinho, estranhando os ares, a água, refletindo os excessos do último ano em termos de mudanças de cores e formas”, começou ela.

E continuou: “Me olhei ainda há pouco ao espelho pela primeira vez desde o corte. Estranhei? Estranhei… mas daqui é dois palitos, estarei dona da minha nova cara”.

Marília Gabriela ainda contou que não quer mais colorir o cabelo e que neste vai conviver com o cabelo grisalho.

“E agora chega de colorir, descolorir, hora da reação total. 2022 vai conviver comigo grisalha. Ou vice-versa, modestamente, euzinha conviverei com ele”, finalizou ela.

Leia mais: Aos 73 anos e isolada, adeus de Marília Gabriela ganha textão e foto bombástica: “Foi hoje, há poucas horas”

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários