Adriana Esteves

Adriana Esteves

Após Adriana Esteves terminar casamento e assumir, Vladimir Brichta vai morar com ex-mulheres: “Na Globo”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta estão juntos há 17 anos (Foto: Divulgação)
Adriana Esteves e Vladimir Brichta estão juntos há 17 anos (Foto: Divulgação)

Vladimir Brichta vai morar com outras ex-mulheres na próxima novela da Globo

Vladimir Brichta está na próxima novela das sete, chamada ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, que tem previsão para estrear em novembro na tela da Globo.

O ator vai dar a vida ao jogador Neném, nascido e criado na Barra da Tijuca. 

O ex-ídolo do Flamengo, da própria Seleção Brasileira e com passagens até por times Europeus, vai tentar retomar sua carreira de atleta.

Isso porque o jogador deixou se levar pela rotina de noitadas e bebedeiras e então acabou perdendo sua forma física e acabou que a aposentadoria chegou cedo mais cedo.

E com alguns problemas financeiros, ele acabou voltando a morar com a mãe, Nedda, interpretada por Elizabeth Savalla e com suas duas ex-mulheres. 

Veja também

A primeira é Jandira, interpretada pela atriz Micheli Machado, uma namorada de infância com quem teve uma filha chamada Martina, que a atriz Agnes Brichta dá a vida.

E sua outra ex-mulher é Betina, interpretada por Carol Garcia, com quem teve uma filha também, chamada Bianca, que é interpretada por Sara Vidal.

Para quem não sabe, na vida real, Agnes Brichta, de 24 anos, é realmente filha do ator Vladimir Brichta com a cantora Gena Karla, que faleceu em 1999.

Em entrevista para a Globo o ator comentou que é um orgulho enorme contracenar com a filha.

É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande”, disse ele.

A novela também conta com Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Marcos Caruso e outros, que também estão envolvidos na história de Neném da novela.

SOBRE RELAÇÃO DE ADRIANA ESTEVES E VLADIMIR BRICHTA

A atriz é casada com o ator Vladimir Brichta desde 2006 e os dois se apaixonaram nos bastidores de uma novela da Globo, chamada ‘Kubanacan’

Mas vale lembrar que na época, Adriana Esteves era casada com o ator Marcos Ricca, o relacionamento durou 10 anos, de 1994 a 2004 e inclusive tiveram um filho chamado Felipe Ricca.

Mas a atriz terminou a relação com o ator e sete meses depois, assumiu Vladimir Brichta.

Em uma entrevista para a Globo, a atriz comentou sobre seu casamento com Vladimir.

Eu e Vladi tivemos um lindo encontro. Ele é realmente o meu amor. Nesses 17 anos que estamos juntos, construímos e crescemos muito juntos. Nosso olhar para a vida dá esperança para construir muito mais. Eu não conseguiria viver sem esse romance.”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários