Celebridades

Após afastamento da TV, Jô Soares surge de cadeira de rodas em rara aparição pública

Jô Soares em premiação de famosa revista (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

O apresentador, autor, diretor, musicista e também humorista, Jô Soares, fez uma rara aparição pública para receber um importante prêmio promovida por uma famosa revista

A revista Isto É e Isto É Dinheiro, da editora Três, promoveu na noite da última segunda-feira, dia 2, o tradicional prêmio Brasileiros do Ano, o evento entregou para grandes nomes o troféu que representa o destaque e a diferença que os expoentes brasileiros representaram durante o ano de 2019, cada um em sua área. Jô Soares foi eleito na categoria Brasileiro do Ano na Cultura.

O ex-contratado da Rede Globo surpreendeu ao surgir de cadeira de rodas durante o evento. Segundo a jornalista Keila Jimenez, no quadro A Hora da Venenosa da Record, Jô Soares estava em uma cadeira de rodas devida da fortes dores nas costas. O apresentador também de problemas no joelho, depois que sofreu um acidente de moto anos atrás.

Mesmo com os movimentos limitados, Jô Soares além de receber o troféu fez um discurso pra lá de empoderado: “Obrigado! Olha, fizeram a imprudência me dar um microfone ligado. Temos aqui entre nós, apesar dos prêmios, um grande herói: o Coronel Robespierre. É uma honra receber esse prêmio junto com ele. Também quero agradecer ao defensor da democracia Rodrigo Maia. Também temos mulheres maravilhosas e incríveis. Mas por qual motivo apenas três? Temos muitas outras que mereciam estar aqui. Mas mulher não tem muita vez aqui no Brasil.”

E Jô Soares não parou por ai: “A cultura está em um pior estado do que eu, que estou aqui de cadeira de rodas. A nossa cultura, tirando a de vírus como temos o Sarampo agora, está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa. Eu vejo as nomeações e há uma preocupação de qualquer coisa que se assemelhe a esquerda. Por exemplo: se vivo, Jesus Cristo seria crucificado porque era um homem de esquerda. Por favor: um País só avança com tecnologia e cultura e é o que eu espero que seja feita por aqui, principalmente nas ações feitas pelo atual governo”

Jô Soares está afastado da TV desde 2016, quando a Globo decidiu que O Programa do Jô seria descontinuado. Ele teve duas passagens pela Globo, a última foi 2000 onde ele apresentou por mais de quinze anos no comando do Programa do Jô.

Além de Jô Soares, outras personalidades também foram premiadas como Luan Santana, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa.

Jo Soares em premiação de famosa revista (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.