
Geraldo Luís expõe reflexão em meio ao fim de 2020
Geraldo Luís fez uma breve reflexão sobre o ano de 2020 e falou sobre a bagagem que levará desse ano. Quem acompanha o apresentador, sabe do seu empenho em causar reflexão nos seus seguidores.
“2020 indo. Levando tantas dores e tantos aprendizados esmagados em nós”, disse o apresentador. Ele destacou que a frase é de sua autoria. Na legenda, Geraldo Luís ainda destacou: “Que sejamos abençoados…abraçados pela misericórdia Divina”.
Os fãs fizeram questão de comentar. “Compreensão desta verdade”, “Assim seja”, “Feliz Ano Novo!”, “Amém! Um Feliz Ano Novo!”, “É verdade! Que assim seja para todos!”, “Feliz Ano Novo meu amigo do coração, te admiro muito”, “Feliz ano novo @geraldobalanca muitas bênçãos neste 2021”, disseram os fãs.
Ver essa foto no Instagram
PARCEIRO
Em uma foto com seu filho, John Sakra, Geraldo Luís destacou que o considera seu parceiro de vida. Ele está sempre com o jovem e não cansa de expor a importância do jovem para a sua vida.
Ver essa foto no Instagram
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui