Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após notícia de demissão da Globo, se despede em vídeo e esculacha com a verdade: “Adeus”

Sandra Annenberg usou as redes sociais para elogiar atuação do marido (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg chorou nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)
A jornalista Sandra Annenberg tomou rasteira da Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Sandra Annenberg – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg fez pronunciamento de despedida

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Sandra Annenberg, por exemplo, viveu o pior de seus momentos na Globo. Após ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter, a apresentadora não escondeu de ninguém o tamanho gigantesco de sua insatisfação com a nova função.

Para piorar a situação, o Globo Repórter passará por uma reformulação, conforme informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, e uma das duas pode ser demitida. Vale lembrar que não é de hoje que se comenta nos bastidores sobre a possível saída de Sandra Annenberg da emissora.

A jornalista não está satisfeita desde que foi tirada do Jornal Hoje e até já foi flagrada chorando nos bastidores da emissora. Sandra Annenberg não esconde de ninguém que gostava da rotina no telejornal do meio dia e sente saudades de se sentir mais útil na emissora.

Sem futuro definido, Sandra Annenberg fez um pronunciamento através de um vídeo em seu Instagram e mandou um recado aos seguidores para se despedir do ano de 2021. “Adeus 2020! Saúde 2021 com saúde”, disse ela na legenda. Nas imagens, ela aparece desejando o melhor a todos.

+Após ser pisada, Sasha perde a paciência com a família Szafir e leva envolvidos para a justiça: “Foi ridículo”

Veja também

“Que ano! Não há um ser humano na face da Terra que passou por 2020 impunimente.  Eu gostaria de distribuir abraços por aqui. O primeiro abraço apertado vai para todas as famílias brasileiras que perderam um parente para a Covid-19. Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo”, começou ela.

“O segundo vai os nosso heróis, vai para os profissionais de saúde na linha de frente dessa batalha tão difícil. O terceiro abraço vai para você que resiste e reexiste, não foi fácil para ninguém. No ano de tantas incertezas, a única certeza é que ninguém sairá igual dessa pandemia”, continuou Sandra Annenberg.

Nunca precisamos tanto um dos outros. Só estaremos seguros se eu cuidar de você e você cuidar de mim, só juntos, mas não aglomerados, sobreviveremos. Vivemos isolado, mas não sozinhos. 2021 está chegando, ainda será um ano difícil, mas pelo menos já sabemos como devemos nos comportar e quais os cuidados a tomar”, disse ela.

A apresentadora finalizou a mensagem desejando que a pandemia acabasse para poder sentir novamente as pessoas e abraçar sem nenhum medo de que ficassem contaminados pela doença. “Vai passar e quando passar me aguarde, os abraços serão tão intensos. Te desejo o melhor, saúde, muita saúde”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários