Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após assumir passado ao lado de William Bonner, Fátima Bernardes revela o que aconteceu e detona: “Nunca mais”

William Bonner ao lado de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
William Bonner ao lado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes relembra acidente das Torres Gêmeas quando ainda estava no ‘Jornal Nacional’ ao lado de William Bonner

No final do ano passado, Fátima Bernardes surgiu ao lado de William Bonner durante uma antiga matéria do ‘Jornal Nacional’ em uma publicação nas redes sociais.

A apresentadora do ‘Encontro’ relembrou a cobertura que fez com o ex-marido sobre os ataques às ‘Torres Gêmeas’, em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 11 de setembro de 2001.

Fátima Bernardes ao lado de William Bonner no dia 11 de setembro de 2001 (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de William Bonner no dia 11 de setembro de 2001 (Foto: Divulgação)

Na publicação, Fátima Bernardes revelou o que aconteceu durante o trabalho.

“Há 20 anos. E o mundo nunca mais foi o mesmo. Essa foi a abertura do ‘Jornal Nacional’ do dia 11 de setembro de 2001. Impossível esquecer”, disse a jornalista.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo fãs e famosos que relembraram o trágico acidente, como Di Ferrero, Fernando Fernandes e até o amado Túlio Gadêlha.

Veja também

“Eu estava no colégio, na sala do grêmio estudantil. Saímos correndo pelos corredores anunciando a terceira guerra mundial e que o mundo ia acabar. Eu tinha 13 anos”, relembrou o namorado de Fátima Bernardes.

Veja a publicação completa:

FÁTIMA BERNARDES FOI PARA O ENTRETENIMENTO

Após anos, a apresentadora resolveu trocar o jornalismo pelo entretenimento. No ano de 2011, ganhou o programa ‘Encontro’, nas manhãs da Globo.

Mas, a famosa sempre faz questão de falar sobre o passado. Isso porque Fátima Bernardes recentemente desabafou e contou a respeito do tempo em que esteve na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de William Bonner.

“O Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho bem feito ali. Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes”, começou ela.

E continuou: “Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informações de qualidade para os telespectadores”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários