Celebridades

Após ataques machistas, Adriana Esteves não se aguenta, toma atitude drástica e deixa público alarmado

Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)

Tida como uma das maiores atrizes da Globo, Adriana Esteves protagonizou no ano passado uma série com um assunto bastante atual. Na trama, exibida pelo serviço de streaming Globoplay, a artista abordou a questão do assédio sexual. Nesta semana, a famosa deu o que falar ao gravar uma entrevista exclusiva para o Quebrando o Tabu falando exatamente sobre essas questão.

+Após anos fazendo musculação, corpo de Gracyanne Barbosa passa dos limites e situação vem à tona: “Disforme”

+Após ser expulsa do Aviões do Forró, Solange Almeida quebra o silêncio, expõe banda e pede uma fortuna de indenização

+Casada com bonitão, atriz da Globo é flagrada aos beijos com famoso, traição vem à tona e deixa público espantado

Na imagens, que rapidamente ganharam a internet, Adriana Esteves aparece respondendo alguns comentários machistas a respeito da questão do assédio. Em um deles, um homem fez um questionamento que deixou a artista irritada. “E agora? Como fica no metrô? Se a mulher achar que foi importunação, os homens terão que ir todos presos?”, quis saber ele.

Demonstrando toda sua irritação, Adriana Esteves deu uma reposta atravessada. “Não sei se é ignorância, não sei se não tá entendendo nada, não sei se tá usando má fé… ‘Como vai ser?’ Tenha respeito no metrô, no ônibus, na rua, no táxi, a pé, na fila, em qualquer lugar que você tiver! Respeite quem estiver do seu lado!”, disparou a contratada da Globo, mostrando que domina tudo sobre o assunto.

+Novos destroços da aeronave que caiu e matou Gabriel Diniz são encontrados, inclusive objetos pessoais das vítimas

Por fim, Adriana Esteves deixou uma lição de moral e mostrou que algumas atitudes pode ser resolvidas somente com a cadeia. “Tem que ficar todo mundo atento. Essa coisa que agora os homens ficam assim: ‘Meu Deus, então aquilo que eu fiz era errado?!’ Era, como é que você não viu? Então reveja, repense, repense o que viu do pai, repense o que viu do tio. Mude! Tem que mudar. Se tiver que ser todo mundo preso, vai todo mundo preso!”, disparou a contratada da Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics