Celebridades

Após barraco com ameaça de agressão, De Férias com o Ex tem sexo violento com destruição de cenário

De Férias com o Ex (Foto: Divulgação)
De Férias com o Ex teve momentos quentes (Foto: Divulgação)
A nove temporada do “De Férias Com o Ex” tem rendido momentos polêmicos na tela da MTV, com brigas, sexo selvagem, quase agressão e cenário destruído.

Bombando com a 4ª temporada na MTV, o “De Férias com o Ex” protagonizou momentos para lá de acalorados no último episódio exibido. Ex-namorada de Carlos Gopfert, Stéfani Bays já entrou no programa causando a discórdia, deixando Tati Dias e Jhenyfer Dulz (Bifão) incomodadas.

+ Finalmente! Elenco da 4ª temporada do De Férias Com o Ex é revelado pela MTV

Ela tentou acalmar uma ‘treta’ entre Yasmin e Bruno Mooneyhan, mas acabou tendo uma briga feia com as duas meninas. O barraco foi tão feio que quase teve agressão. Stéfani chegou a quebrar uma garrafa e a chutar a mobília da casa. Depois da confusão, Bifão transou com Gabriel no quarto coletivo mesmo, com os colegas de elenco ao lado.

+ Mônica Martelli assume relacionamento com magnata de 66 anos: “Quero viver a paixão”

Apesar de terem aproveitado o momento relaxante, a briga continuou no dia seguinte. “Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui”, disparou Tati jogando bebida na caraa de Stéfani.

Ainda no mesmo dia, Miguel e Yasmin transaram tão intensamente no quarto que até um enfeite da parede foi quebrado com a violência.

Os solteiros, que se chamam: Bifão, Gabi Leite, Sarah Fonseca, Tati Dias, Yasmin Alves, Bruno Mooneyhan, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo, Gabriel Aglio e Gui Leonel. Para quem não sabe, Tati já esteve na terceira temporada do De Férias Com o Ex e protagonizou muitos momentos icônicos na casa.

Para quem não se lembra, Gabi Prado é uma das ex-participantes do programa, e chamou muita atenção dos telespectadores após protagonizar diversos barracos em A Fazenda 10, da Record.

GABI PRADO PARTE PARA CIMA DA VIZINHA

Gabi Prado se descontrolou com uma vizinha do namorado. Através de uma rede social, o cantor João Zoli recebeu uma cantada de uma seguidora: “Oi, João. Descobri que somos vizinhos no espaço nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Te vi na academia hoje, gatinho. Também malho lá. Vamos marcar de malhar juntos qualquer dia desses?!”, escreveu a vizinha.

Gabi Prado e João Zoli (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi, que é conhecida pelo seu pavio curto e temperamento forte, não perdeu tempo e respondeu direto e reto para a “vizinha” de seu amado: “Se você quiser, eu treino boxe na mesma academia, mas um pouco mais cedo. Quer marcar de fazer juntas qualquer dia?”

A internauta não se intimidou e deu sequência as provocações: “Boxe, não, colega. Mas se você quiser umas aulinhas de muay thai, eu te dou. Só temos que pedir o condomínio para liberar a sua entrada.”

Ai foi a vez de João Zoli intervir e acabar com a discussão entre as duas: “Eu não sei se você sabe, mas a gente mora junto. Então ela não precisa ser liberada. E se eu quiser treinar com alguém, eu treinarei com a minha mulher.”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito