Celebridades

Após boatos de término, ex-BBB Danrley se manifesta sobre namorada e verdade sobre o casal é revelada

Danrley (Foto: Reprodução/Instagram)
Danrley (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o ex-BBB Danrley resolveu se manifestar e acabar com os boatos de que seu relacionamento com Larissa Celestino havia chegado ao fim.

+Dois anos após briga ao vivo com Anitta, Xuxa se manifesta pela primeira vez, revela status da amizade e público espantado

Usando seu perfil oficial no Instagram, o ex-integrante do reality show da Rede Globo, mostrou que curtiu um final de semana pra lá de especial ao lado da namorada em Araruama, região dos Lagos do Rio de Janeiro.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece

“Amo de graça”, disse Danrley na legenda do registro que recebeu diversos elogios e comentários dos fãs do casal, que ficaram animados ao ver os dois juntinhos.

+Globo bate o martelo, decide futuro de série estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch e deixa público abismado

Danrley e a namorada (Foto: Divulgação)
Danrley e a namorada (Foto: Divulgação)

Recentemente, a companheira do ex-BBB Danrley, a jovem Larissa chocou os fãs ao compartilhar uma foto picante com o namorado. Os dois estão curtindo dias em Arraial do Cabo, um dos destinos mais belos do Rio de Janeiro.

No registro, os dois aparecem em um clique quente. “Contigo a noite vira dia, eu viro criança de novo e o riso fica frouxo. Não canso de dizer o quanto te amo, filho da mãe. Ubuntu”, se declarou ela que foi prontamente respondida pelo amado. “Também sou criança contigo do lado, inclusive sou seu neném e ninguém pode dizer o contrário (risos). Te amo”, respondeu o ex-BBB.

Com seu jeito simples, o vendedor de picolé e estudante de Biologia, abusa da sensualidade em suas publicações nas redes sociais. Sua última postagem sem camisa, por exemplo, já chegou a quase 75mil curtidas. Com a legenda: “Quero mais nada” Danrley recebeu diversos comentários como: “Cara tu eh muito modelo, lindo”, “E eu quero você”, “meu deusss você é lindo demais”, todas vindas do publico masculino.

Recentemente, Danrley Ferreirabateu um papo com seus seguidores no Twitter e aproveitou para esclarecer algumas situações e incômodos em sua participação.

“Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda ou favelado escroto. Já sofremos muito com estigmas e eu não queria ser a causa de mais um”, respondeu o brother ao ser questionado sobre preocupação com sua reputação dentro do reality.

“Por exemplo, fui julgado demais por algumas coisas que acredito serem bobas. E vi gente fazendo coisas na casa que passaram batidas, mas que se fosse eu iam cair em cima”, acrescentou.

Veja o clique:

https://www.instagram.com/p/BwvA6tSgK-p/?utm_source=ig_embed

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza