Celebridades

Após briga, cena de sexo de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa é impedida na Globo e clima é de tensão

Bruno Gagliasso trata Marina Ruy Barbosa com frieza (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso trata Marina Ruy Barbosa com frieza (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso foram impedidos de gravar cena quente em O Sétimo Guardião na Globo após briga nos bastidores da trama!

A bruxa está literalmente solta nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo, já que além da novela ir mal na audiência, o elenco em seus bastidores não tem facilitado o andamento das gravações da trama da Globo.

Desta vez, após toda a confusão envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, foi Bruno Gagliasso quem impediu o andamento dos trabalhos da novela O Sétimo Guardião, que já não possui uma grande frente de capítulos gravados. Isso porque, o ator precisou ser operado às pressas, conforme antecipamos aqui no TV Foco. Desta forma, uma cena de sexo entre o personagem dele e Marina Ruy Barbosa, que vive a mocinha Luz, não poderá mais ser gravada. A sequência que seria feita nesta quinta-feira (28) não acontecerá, já que o ator terá 7 dias de licença dos trabalhos na Globo.

+Registros de noite quente de Neymar com professora brasileira vazam e o jogador se desespera

Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não estão mais se falando por conta de Giovanna Ewbank, que pediu o afastamento do marido da jovem atriz, após ela ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

+Pressão, estresse, câncer e outras doenças terríveis fizeram estrelas da Globo largar o trabalho

Agora com a operação de Bruno Gagliasso, que correu bem para retirada de um cálculo renal, o cronograma de gravações do folhetim, que já estava conturbado, ficará ainda mais atrasado. Para se ter uma ideia, o autor terá que reescrever cenas do capítulo 100 da trama, que vão ao ar no dia 7 de março, o mesmo dia no qual Bruno Gagliasso deverá voltar para os trabalhos na emissora.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
(Foto: Divulgação)

BRUNO GAGLIASSO EXPLICA AFASTAMENTO DA ESPOSA DE MARINA RUY BARBOSA

Parece que o imbróglio entre Marina Ruy BarbosaJosé LoretoDébora NascimentoBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank está longe de terminar. E agora a história ganhou mais um novo desdobramento.

+Felipe Araújo responde à pergunta íntima de fã com resposta atravessada

Segundo nota do site “O Dia” na coluna de Leo Dias, Bruno Gagliasso revelou o real motivo que está levando a sair em defesa da sua esposa, Giovanna Ewbank. Segundo a matéria Bruno justifica que Giovanna e Débora são amigas de longa data. No dia da confusão, Débora teria visto as mensagens no celular e o nome de quem realmente as enviou, porém devido ao nervosismo da hora não pode registra-las para servirem como prova, apenas brigou e colocou José Loreto para fora de casa.

+Após separação conturbada, ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está noiva e se casará no final do ano

Logo nos primeiros dias dos desdobramentos da polêmica, Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, assim como outras atrizes. para Giovanna pesou mais pelo fato dela e Bruno serem padrinhos de casamento de Marina.

Ainda em meio a confusão, os reflexos para a esposa de Bruno Gagliasso não foram os mais positivos. Nas redes sociais existe uma campanha par que Giovanna Ewbank deixe de ser garota propaganda de uma marca internacional de cosméticos. Além dos comentários negativos, Gio ainda perdeu mais de 400 mil seguidores, o que é um número bem significativo já que ela tem um canal no YouTube onde recebe diversos artistas.

Amigos próximos dizem que Bruno Gagliasso deposita total confiança em sua esposa, e que já chegou a ficar do lado dela até em atritos familiares, com a mãe de Bruno e o irmão do ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!