Celebridades Juliana Paes Paolla Oliveira

Após ‘briga’ de Juliana Paes e Paolla Oliveira nos bastidores da Globo, emissora baixa ordem e separa atrizes

Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Em meio a polêmica suposta briga entre Paolla Oliveira e Juliana Paes, Globo não estuda juntas as atrizes tão cedo para uma próxima trama

Não é de hoje que existe um rumor nos bastidores da Globo que Juliana Paes e Paolla Oliveira não se bicam desde o Troféu Domingão de 2017, quando a personagem Jeiza garantiu a vitória à Paolla sobre Bibi Perigosa, de Ju Paes, em ‘A Força do Querer‘.

Desde então, os rumores de um possível desentendimento entre as duas ganharam cada vez mais força, e, apesar das atrizes da Globo sempre negarem, nem o mesmo camarim as beldades podiam dividir. Bom, passados alguns anos, as poderosas contracenaram novamente juntas em ‘A Dona do Pedaço‘ e fizeram o maior sucesso nas telinhas.

Para não haver outra torta de climão como em 2017, no Troféu Domingão do ano passado a Globo colocou as atrizes em categorias diferentes: Paolla Oliveira competia como ‘Melhor Atriz Coadjuvante’, enquanto Juliana Paes concorria a ‘Melhor Atriz’. Depois dizem que não houve uma treta nos bastidores, contem outra!

Bom, apesar do sucesso das brilhantes Paolla Oliveira e Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’, o jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco contou em sua coluna que é bem provável que as atrizes não voltem a trabalhar juntas na Globo tão cedo. Fica a dúvida no ar do porque desta escolha, já que as atrizes deram um show com suas últimas personagens, que interagiram durante quase toda trama.

Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

ATRIZES NEGAM ATÉ ÚLTIMO MINUTO

Apesar de algumas fontes garantirem que ouve sim um climão entre as atrizes da Globo nos bastidores, Paolla Oliveira e Juliana Paes se pronunciaram diversas vezes deixando claro que não houve desentendimento algum.

O CLIMÃO EM 2017

Durante a novela das nove A Força do Querer, Juliana Paes protagonizou um dos papéis de maior relevância da trama com a personagem Bibi Perigosa, mas quem levou o prêmio “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão, na categoria ‘Melhor Atriz’, foi Paolla Oliveira com a personagem Jeiza, também de A Força do Querer. Isso não deixou só os telespectadores inconformados, como também a própria Ju Paes, que não escondeu a decepção e tinha certeza que levaria o prêmio para casa.

Desde o episódio, há rumores que circulam nos bastidores da Globo que Juliana Paes e Paolla Oliveira não iriam uma com a cara da outra e Ju Paes teria se negado a dividir o camarim da novela A Dona do Pedaço com Paolla, a informação foi publicada pelo Jornal Extra.

Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.