Celebridades

Após briga feia com Humberto Martins na Globo, Jesuíta Barbosa mostra de que lado está e causa choque com posição

Herculano (Humberto Martins) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) bateram de frente na trama das sete Verão 90
Herculano (Humberto Martins) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) bateram de frente na trama das sete Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o ator Jesuíta Barbosa que está em Verão 90 da Globo se revoltou com uma postura do colega de elenco Humberto Martins e resolveu tomar uma atitude em relação ao ator da emissora carioca.

Segundo Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, tudo teria começado depois que Humberto Martins, que deixou a novela Verão 90 da Globo, começou a usar o grupo de atores da trama das sete no Whatsapp para mostrar o seu posicionamento político, contrário ao de Jesuíta Barbosa.

Segundo o que foi apurado, Humberto Martins passou a publicar no tal grupo de atores da Globo sua opinião em relação ao atual Presidente Jair Bolsonaro, do qual ele tomou um lado e passou a defender, inclusive, notícias relacionadas, a algumas atitudes do “chefe” do governo no Brasil, que foram contestadas por boa parte da população e pelo próprio Jesuíta Barbosa.

+ Xuxa implorou liberação da Record para ir ao SBT e usou argumento destruidor: “Eles precisam saber”

+ Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

+ Com anúncio do fim do Domingão, Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

Diante de tudo isso, Jesuíta Barbosa não pensou duas vezes, teria discutido com Humberto Martins na frente do grupo do Whatsapp dos atores de Verão 90 da Globo e tomado a atitude de deixar definitivamente o espaço do qual os famosos usavam para trocar ideias sobre a trama e diversos outros assuntos.

Agora, em seu Instagram, quem acompanha Jesuíta Barbosa percebeu que o posicionamento de Humberto Martins em defender Bolsonaro realmente lhe causou uma grande reviravolta. É que nas redes sociais, o ator postou uma foto de um grupo de travestis e deixou claro em certo trecho da legenda: “Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade”, disse Jesuíta Barbosa da Globo deixando claro que é realmente contra o governo Bolsonaro, que se mostra contra a classe LGBTQ+.

Jesuíta Barbosa e Humberto Martins, ambos de Verão 90 da Globo, tiveram atritos
Jesuíta Barbosa e Humberto Martins, ambos de Verão 90 da Globo, tiveram atritos

Veja a publicação abaixo completa de Jesuíta Barbosa: “Queridxs, As Travestidas é um coletivo teatral que se originou em Fortaleza. São mais de 10 anos de resistência junto à cena nordestina e contra esta precariedade sócio-estrutural. Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade do corpo e da consciência. O coletivo pede seu apoio para conseguir concretizar uma temporada este ano no Teatro Poeira no Rio de Janeiro. O espetáculo se chama QUEM TEM MEDO DE TRAVESTI? Apoie com fé e força esta luta que se faz tão necessária agora”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;