Lucas Medeiros Mais destaques

Após briga feia e processo, Gugu encara Xuxa de frente e loira vai aos prantos no Canta Comigo

Xuxa e Gugu no Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Xuxa e Gugu tiveram uma briga feia no passado e tiveram um reencontro marcante no especial Canta Comigo, exibido na noite desta segunda-feira (18). Os dois contratados da Record cortaram a relação em 2012, quando Gugu exibiu em seu programa uma foto da apresentadora na capa de um ensaio para a revista Playboy, de 1982.

Claudia Rodrigues revela que foi abandonada pelos ‘amigos’ da Globo e revela o motivo

Quem conhece Xuxa, sabe do esforço da apresentadora para remover esse tipo de trabalho, que ela não gosta nem de lembrar. A loira, que na época ainda estava na Globo, processou sua futura casa e o seu “amigo” Augusto Liberato, e ganhou a ação. Depois disso, mesmo contratados da Record, eles voltaram a se desentender.

Fernanda Gentil deve substituir Bem Estar e Encontro; saiba o que muda

Ela foi contratada para ocupar as noites de quarta-feira, mas como ele já estava por lá, a nova contratada acabou sendo “preterida” e ficando com as noites de segunda. Mais um mal estar para a conta dos dois em 2015.

Em 2016, a Record promoveu o especial Família  Record, que consiste num amigo secreto das estrelas da casa, recheado de presentes caros, outros nem tanto, e brincadeiras entre eles. Foi o primeiro ano que Xuxa participou desse programa, mas ela e Gugu não chegaram nem a se falar.

Xuxa chora (Foto: Reprodução)

Ano passado houve um progresso e Xuxa chegou a fazer até pequenos comentários sobre o presente de Gugu: “Não é possível, cara! Não é, Gugu? Eu quero esse presente para mim! Claro que quero. Já tomei o microfone, tomara que seja eu”.

Claudia Rodrigues revela que foi abandonada pelos ‘amigos’ da Globo e revela o motivo

Agora, finalmente, os dois pareceram se entender. Após a apresentação de um fã da Rainha dos Baixinhos, que cantou a música Lua de Cristal, ele teve que ir até a apresentadora e perguntar o que ela achou de tudo isso. Xuxa então foi às lágrimas e se emocionou ao lado de Gugu.

“Ele é um baixinho declarado. Quando ele começou a falar, pensei, ‘ele não vai cantar Lua de Cristal’. Isso é me coroar, dizer ‘você faz parte da minha vida, da minha história’. Eu já queria levantar antes, pena que tenho que esperar um pouquinho. Tu cantou muito lindo, não sei porque os outros não levantaram”, se emocionou Xuxa.

Xuxa chora (Foto: Reprodução)

“Ouvir isso da Xuxa já é um prêmio”, declarou Gugu para o convidado. Pelo visto os dois fizeram as pazes.

COLUNISTA DESMENTIDO

No mês passado, o colunista Ricardo Feltrin havia noticiado que houve um climão entre Gugu Liberato e Xuxa Meneghel no especial. Segundo ele, em nenhum momento a apresentadora conversou com colega de emissora. A rixa entre os dois já durava quase dez anos e não teria data para ser resolvida.

+ Fernanda Gentil deve substituir Bem Estar e Encontro; saiba o que muda

Em um dos momentos na gravação do Canta Comigo Especial, que reuniu as estrelas do canal de Edir Macedo, Gugu teria que ter chamado Xuxa ao palco, mas como há o empecilho, ele teria preferido interagir com Sabrina Sato e o clima teria pesado nos bastidores. No entanto, não foi isso que foi visto.

Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA