Celebridades

Fernanda Gentil deve substituir Bem Estar e Encontro; saiba o que muda na Globo

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil vai ganhar nova funções na Globo. (Foto: Reprodução)

No ar desde 2011 nas manhãs da Globo, o Bem Estar pode estar chegando ao fim. Ele vem perdendo espaço, com duração cada vez menor, e em 2019, sua existência poderá limitar-se a um quadro de Fernanda Gentil, que deixou o setor de esporte para se aventurar no entretenimento.

Eduardo Costa apoia feminismo e faz declaração polêmica sobre João de Deus

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, especula-se que ela poderá assumir as manhãs da emissora logo após o Mais Você, que vem obtendo a maior audiência das manhãs, com o objetivo de segurar os altos índices e sustentar a programação na liderança absoluta, livre de ameaças da concorrência.

O Encontro com Fátima Bernardes, hoje, vem sendo prejudicado pelo Bem Estar, que chega a ficar atrás do Hoje em Dia, e na possibilidade de Fernanda Gentil ficar com as manhãs diárias, Fátima passaria a comandar o Encontro nas tardes do canal. As especulações em torno do assunto são cada vez mais fortes.

O Bem Estar possui uma grande equipe, mas a duração está cada vez menor, e ele passou a contar apenas com vinte minutos de programa, sem contar com os intervalos comerciais. Hoje, ele derruba os oito pontos que Ana Maria Braga costuma registrar para apenas seis, fazendo o Encontro ficar nos sete.

Fernando Rocha apresenta o Bem Estar (Foto: Reprodução)

As mudanças estão entre as primeiras ações do novo diretor de Entretenimento da casa, Mariano Boni, que está assumindo o Bem Estar, Vídeo Show, Encontro e Mais Você, e alterações urgentes precisarão ser feitas para o melhor desempenho da audiência no ano que vem. Fernanda Gentil é tida como a “grande salvação”.

Daniel Castro escreve sobre televisão no site Notícias da TV.

AUDIÊNCIA DO BEM ESTAR

Com os finalistas de A Fazenda 10, o Hoje em Dia ameaçou a Globo no ibope na última sexta-feira (14).

Exibido das 10h às 11h59, a revista eletrônica apresentada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro marcou 6,0 pontos de média, 7 pontos de pico e 18% de share, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo marcou 6,3 pontos e o SBT teve 5,4 pontos.

Mais Você de Ana Maria Braga e Bem Estar fizeram dobradinha na Globo (Foto reprodução)
Mais Você de Ana Maria Braga e Bem Estar fazem dobradinha na Globo (Foto reprodução)

Já na disputa direta com o Bem Estar, das 10h11 às 10h49, o Hoje em Dia foi líder com 5,8 pontos de média, contra 5,7 da atração da Globo. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

AUDIÊNCIA DO VÍDEO SHOW

Na última quarta-feira (12), o Balanço Geral explodiu em audiência e conquistou a liderança pelo País. A atração segue superando a Globo em diversas praças de medição do Ibope.

Em Belo Horizonte, o jornalístico marcou 10,2 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 30%. A Globo Minas, que ocupou o segundo lugar, ficou com 9,9 pontos. Cada ponto lá equivale a 19,1 mil residências.

Sophia Abrahão no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Em Goiânia, a atração registrou 10,6 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 27%, contra 8,7 da Globo, que exibia o Vídeo Show.  Lá, cada ponto de audiência equivale a 7,98 mil residências.

Em Salvador, o Balanço Geral chegou a 19 pontos de pico, média de 14,7 pontos e share de 35%, contra 8,8 pontos da Globo. Cada ponto de audiência na Bahia representa 13,4 mil residências.

Já em São Paulo, o quadro A Hora da Venenosa e a novela Bela, a Feia derrotaram, mais uma vez, o programa Vídeo Show, transmitido de 14h06 às 15h10. Nessa faixa, as atrações da Record em São Paulo conquistaram a liderança absoluta com placar de 9,3 pontos a 7,7 de média.

Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;