TV Gazeta

Após “briga” na Gazeta, ator que faz a Tia do programa Mulheres se demite e faz desabafo

Regina Volpato e Gulherme Uzeda, a Tia, do programa Mulheres da TV Gazeta
Regina Volpato e Gulherme Uzeda, a Tia, do programa Mulheres da TV Gazeta

Guilherme Uzeda, a Tia do programa Mulheres, não faz mais parte dos contratados da TV Gazeta de São Paulo. A personagem havia deixado o programa Mulheres recentemente e ido passar alguns dias no Revista da Cidade, outra atração do canal, com a justificava de uma espécie de intercambio entre programas.

Agora, por meio de seu Instagram, Guilherme Uzeda esclareceu o ocorrido.

+ Famosos da Globo chegam no velório de Caio Junqueira e vão aos prantos; confira as fotos

“Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta . A querida Tia, que hoje é minha segunda pele, entrou pela TV nos lares de todos vcs e foi se tornando parte da família. Por isso, por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Do fundo do meu coração fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta .
O aplauso é algo mágico que chama a atenção dos Anjos do céu e isso felizmente a Tia e eu sempre receberemos de vcs Bacanudos. A Tia segue viva nos Palcos do País e com certeza ela segue viva no coração de cada um de vcs porque: “ A Tia é um Show “ e sempre será . Bjos Guilherme Uzeda”.

+ Em governo Bolsonaro, ex-BBB Jean Wyllys deixa o Brasil após ser ameaçado de morte 

Vale dizer que, recentemente, Leo Dias, por meio do Jornal O Dia, havia noticiado que Regina Volpato, atual apresentadora do programa Mulheres, não se dava bem com o ator Gulherme Uzeda e que esse seria o motivo para que ele fosse ficar alguns dias em outra atração do canal. A apresentadora, por meio do Instagram, procurou desmentir as informações. No entanto, recebeu duras críticas por parte dos telespectadores que não aprovaram a saída da personagem da atração.

“A TV Gazeta informa que com o término das férias escolares, a direção da emissora decidiu encerrar o intercâmbio artístico entre os times do Mulheres e Revista da Cidade, a partir de segunda, dia 28 de janeiro”, afirma comunicado da emissora, que segue:

“Tia, personagem de Guilherme Uzeda, deveria retornar para o Mulheres. Por razões pessoais, o ator não aceitou a decisão e optou por rescindir o contrato com a emissora”, diz ainda a TV Gazeta.

A apresentadora Regina Volpato falou sobre polêmica. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Regina Volpato falou sobre polêmica. (Foto: Reprodução)

A Gazeta, por sua vez, comunicou que a ida da personagem Tia para o Revista da Cidade era apenas um intercambio entre contratados da emissora e seus respectivos programas. O comunicado do desligamento da Tia, você vê abaixo:

View this post on Instagram

Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta . A querida Tia , que hoje é minha segunda pele ,entrou pela TV nos lares de todos vcs e foi se tornando parte da família. Por isso , por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Do fundo do meu coração fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta . O aplauso é algo mágico que chama a atenção dos Anjos do céu e isso felizmente a Tia e eu sempre receberemos de vcs Bacanudos. A Tia segue viva nos Palcos do País e com certeza ela segue viva no coração de cada um de vcs porque : “ A Tia é um Show “ e sempre será . Bjos Guilherme Uzeda.

A post shared by Tia 👵🏻 (@garrandoamizade) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!