Após briga, Viviane Araújo detona Gracyanne Barbosa e manda recado para Belo

23/04/2019 às 21h46

Por: Rose Albuquerque
Imagem PreCarregada
Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Mais polêmicas envolvendo o nome de Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, surgem a todo tempo. Após Gracyanne comentar sobre o relacionamento que seu marido teve com a atriz global, Viviane mostrou que não leva desaforo para casa e usou suas redes sociais para se defender.

+ Fátima Bernardes dá detalhe sobre sua intimidade com Túlio Gadêlha e público fica surpreso: “Qual o problema?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 23 de abril, ela compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música que, aparentemente, seria uma indireta, e cantarolou Ex é Ex, da dupla Simone e Simaria com participação de Ludmilla, referido-se a Belo, que atualmente e marido de Viviane Araújo.

“Ex é ex, passado é passado. E quem não gostou vai pra casa do caral**”, cantou ela, provavelmente deixando um recado para a musa fitness. Na legenda, ela ainda soltou suas farpas e continuou: “Homenagens as minhas coleguinhas. Se ficar pu** é pior”.

Continua após o Veja Também

Veja também

+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs não deixaram de reparar no que estava acontecendo entre as duas e, em pouco tempo, lotaram o Instagram de comentários e apontando como sendo a publicação uma pequena indireta para Gracy. “Afrontosa ela”, disse alguém. “Melhor resposta”, completou outro. “O deboche chegou e parou aí”, brincou uma terceira.

Em uma entrevista recente, Gracyanne chegou a negar ter sido pivô da separação da atriz e do cantor. Ao final, ela ainda deixou seu recadinho: “Se ela [Viviane] continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes“, ameaçou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Maria Braga faz receita inusitada, público detesta e apresentadora fica revoltada

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

Belo acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica relacionada ao seu casamento com Gracyanne Barbosa e ao seu passado com Viviane Araújo. Desta vez, a própria musa fitness revelou quem foi a responsável por toda a confusão envolvendo a atriz da Globo e até contou ter sido traído pela pagodeiro também.

De acordo com um vídeo exibido pelo programa Fofocalizando do SBT, a morena explicou que o marido teve um affair com uma menina – chamada Leila – quando ainda estava com Viviane, e que ela foi o motivo para eles terem terminado.

“Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane”, disparou.

Gracyanne também contou que a ex do cantor também o traía e que a relação de infidelidade era mútua. Até que ela surpreendeu ao revelar que também foi traída por Bela no início do namoro entre eles, com a mesma pessoa. “Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, avaliou.

A musculosa não teve papas na língua ao contar que o rapaz que Viviane Araújo saía enquanto ainda estava com Belo era o jogador de futebol Radamés, com quem se casou um tempo depois.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Belo
Gracyanne Barbosa
notícias de Viviane Araújo
Viviane Araújo
Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.