Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Após briga, Viviane Araújo detona Gracyanne Barbosa e manda recado para Belo

Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Mais polêmicas envolvendo o nome de Belo, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, surgem a todo tempo. Após Gracyanne comentar sobre o relacionamento que seu marido teve com a atriz global, Viviane mostrou que não leva desaforo para casa e usou suas redes sociais para se defender.

+ Fátima Bernardes dá detalhe sobre sua intimidade com Túlio Gadêlha e público fica surpreso: “Qual o problema?”

Nesta terça-feira, 23 de abril, ela compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música que, aparentemente, seria uma indireta, e cantarolou Ex é Ex, da dupla Simone e Simaria com participação de Ludmilla, referido-se a Belo, que atualmente e marido de Viviane Araújo.

“Ex é ex, passado é passado. E quem não gostou vai pra casa do caral**”, cantou ela, provavelmente deixando um recado para a musa fitness. Na legenda, ela ainda soltou suas farpas e continuou: “Homenagens as minhas coleguinhas. Se ficar pu** é pior”.

+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante

Os fãs não deixaram de reparar no que estava acontecendo entre as duas e, em pouco tempo, lotaram o Instagram de comentários e apontando como sendo a publicação uma pequena indireta para Gracy. “Afrontosa ela”, disse alguém. “Melhor resposta”, completou outro. “O deboche chegou e parou aí”, brincou uma terceira.

Em uma entrevista recente, Gracyanne chegou a negar ter sido pivô da separação da atriz e do cantor. Ao final, ela ainda deixou seu recadinho: “Se ela [Viviane] continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes“, ameaçou.

+ Ana Maria Braga faz receita inusitada, público detesta e apresentadora fica revoltada

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

Belo acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica relacionada ao seu casamento com Gracyanne Barbosa e ao seu passado com Viviane Araújo. Desta vez, a própria musa fitness revelou quem foi a responsável por toda a confusão envolvendo a atriz da Globo e até contou ter sido traído pela pagodeiro também.

De acordo com um vídeo exibido pelo programa Fofocalizando do SBT, a morena explicou que o marido teve um affair com uma menina – chamada Leila – quando ainda estava com Viviane, e que ela foi o motivo para eles terem terminado.

“Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane”, disparou.

Gracyanne também contou que a ex do cantor também o traía e que a relação de infidelidade era mútua. Até que ela surpreendeu ao revelar que também foi traída por Bela no início do namoro entre eles, com a mesma pessoa. “Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, avaliou.

A musculosa não teve papas na língua ao contar que o rapaz que Viviane Araújo saía enquanto ainda estava com Belo era o jogador de futebol Radamés, com quem se casou um tempo depois.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!