Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após antigo caso exposto de Fátima Bernardes nos bastidores da Globo, Túlio Gadêlha explode: “Destino”

Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Túlio Gadêlha faz elogio a Fátima Bernardes nas redes sociais

Na tarde de ontem, domingo (22), Túlio Gadêlha, marido de Fátima Bernardes, usou as redes sociais para exaltar a amada.

Em seu perfil oficial no Instagram, o deputado federal compartilhou a capa da revista ‘Canal’ onde a atual apresentadora do ‘Encontro’ aparece.

Além disso, ele também mostrou uma parte da revista onde mostra mais detalhes da entrevista de Fátima Bernardes, que fala sobre sua saída da atração e sobre as mudanças que estão por vir.

Na legenda, Túlio Gadêlha explodiu de amor e escreveu: “Porque ela é dona do próprio destino”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos, como a própria Fátima Bernardes, que colocou emojis de coração.

Veja também

“É linda e sabe o que quer. Formam um par esplêndido”, escreveu uma fã. Assim como uma outra seguidora, que escreveu: “Ela é incrível! Vocês dois formam um lindo e abençoado casal. Saudades de vocês”.

Veja a publicação completa:

CASO EXPOSTO DE FÁTIMA BERNARDES NOS BASTIDORES DA GLOBO

Em agosto de 2016, Fátima Bernardes chocou o público ao anunciar sua separação com o jornalista William Bonner, após 26 anos de relação.

Mas, o que poucos sabem, é que esse não foi o primeiro casamento da apresentadora da Globo.

No caso, ela já teve um casamento secreto com Marcelo Carvalho. A primeira vez que a jornalista trocou votos no altar foi no ano de 1987, mas o romance não durou muito tempo.

Na mesma época, Fátima Bernardes estreou no ‘Jornal Nacional’ ao lado de William Bonner e a química aconteceu, tanto é que meses após a estreia, ela pediu divórcio de Marcelo Carvalho.

Por conta do casamento durar menos de um ano, muitos apontaram que o âncora do Jornal Nacional teria sido o pivô da separação.

Já em 1988, Fátima Bernardes assumiu o caso com William Bonner nos bastidores da emissora Globo. E em 1990, ambos tiveram seus três filhos, Vinícius, Laura e Beatriz.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários