Celebridades

Após complicações, neta de Martinho da Vila não resiste e morre

Déborah Sathler e Tunico da Vila (Foto: Arquivo pessoal)
Déborah Sathler e Tunico da Vila (Foto: Arquivo pessoal)

Uma notícia bem triste pegou a família do músico Martinho da Vila. É que a neta do sambista, Madalena, morreu neste domingo, 06 de janeiro.

+Após mostrar “volume”, Giannecchini usa camiseta com símbolo do LGBT e fãs especulam

A nora do sambista, Déborah Sathler, deu à luz Madalena, fruto do relacionamento com Tunico da Vila, filho de Martinho há 14 dias.

A pequena Madalena portava Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo e por conta das complicações cardíacas, acabou não resistindo.

A notícia foi dada pela própria mãe da bebê, através de suas redes sociais. “Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, disse a jornalista.

+Após desejar um país melhor e ser criticada, Marina Ruy Barbosa se afasta das redes sociais e entristece os fãs

“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, afirmou ela.

+Bruna Marquezine faz nova tatuagem e mostra o resultado; confira

A nora de Martinho da Vila ainda agradeceu a equipe de médicos que cuidou dela e de sua pequena. “Equipe médica, Perinatal, Dr. Jeferson, obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha!”, disse Déborah.

Neta de Martinho da Vila nasce com grave doença, situação preocupa e mãe foi orientada a interromper a gravidez

Déborah Sathler e Tunico da Vila (Foto: Arquivo pessoal)
Déborah Sathler e Tunico da Vila (Foto: Arquivo pessoal)

O cantor Martinho da Vila é avô mais uma vez. A nora do sambista, Déborah Sathler, deu à luz Madalena, fruto do relacionamento com Tunico da Vila, filho de Martinho.

+Juliana Alves bomba na internet ao mostrar a filha Yolanda em ensaio de Natal

“Madalena meu bem- querer chegou quando bem quis, empoderada, no dia 23 de dezembro às 9:22 da manhã depois de romper a bolsa às 3 da manhã. Assim como na sua concepção o sinal foi o cheiro doce invadindo o quarto. Aos 8 meses Mada chegou em 2018, no ano do Orixá da Vida”, celebrou o filho de Martinho da Vila, via Instagram.

A mamãe coruja também anunciou a novidade. “Mada rompeu a bolsa ontem à noite, a menina das águas ditou o dia e a hora, 23 de dezembro de 2018 às 9:20 da manhã essa capricorniana arretada! Entramos casal sairemos daqui uma grande família cheia de afeto e diversidade. Nossos pés no chão, toda força e reza pra ela”, escreveu Déborah Sathler.

A pequena Madalena, que nasceu de 8 meses, precisará passar por uma série de cirurgias para tratar a grave Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, descoberta ainda no útero. “De 3 a 5 dias depois que ela nascer, fará a primeira cirurgia. Quando estiver com quatro ou cinco meses, fará a segunda. E com quatro anos, fará a terceira”, contou Déborah Sathler, ainda antes de dar à luz, em entrevista à Quem.

+Neymar estaria se envolvendo com herdeira da Ricardo Eletro; saiba tudo sobre ela

Ainda na conversa, a jornalista revelou que chegou a ser orientada a interromper a gravidez. “Procurando um dos médicos, antes do Dr. Jefferson, ele chegou a falar: ‘vocês sabem que vocês têm direito de interromper a gravidez?’ Jamais interromperia minha gravidez porque ela é uma criança especial. Não existe garantia de que vai vir um filho perfeito. Tanto que meu filho nasceu prematuro e tem epilepsia e dificuldade de cognição. De forma nenhuma vou pensar que fui punida por Deus. Tem um grupo no Face de pais de filhos com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo e muitos não aceitam, ficam muito revoltados com Deus. E o Tunico e eu tentamos ajudar. Muitos nos aplaudem. Eu falo para o meu marido: ‘Tunico, eu estou grávida, eu não posso ficar triste'”.

Veja a publicação de Tunico:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics