Celebridades Globo

Após confusão com a Justiça, Sandy e Junior aparecem no Caldeirão do Huck e são surpreendidos

Sandy e Junior estarão no Caldeirão do Huck (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Sandy e Junior estarão no Caldeirão do Huck (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Não é mais novidade para ninguém que Sandy e Junior decidiram fazer uma turnê por 10 capitais do Brasil para celebrar os 30 anos de sucesso da dupla que marcou gerações. A procura por ingressos e shows dos dois irmãos foi tanto que muitos fãs acabaram não conseguindo. Tanto que até mesmo a Justiça precisou ser acionada para investigar uma possível ilegalidade em torno da compra de ingressos. Acontece que as filas onlines para adquirir a entrada na Tour Nossa História foram gigantes passando de 400 mil.

+Mãe da cantora Anitta desabafa nas redes sociais sobre o aniversário da cantora: “Saudades de muitas coisas que não conseguimos mais fazer”

+“Será que tá explodindo?”, diz Thaeme na reta final da gestação, após exibir barriga em show

A cantora usou sua conta no Instagram para fazer um longo desabafo e pediu desculpas: “Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando”. 

+De vestido transparente e mostrando calcinha, Hana Khalil comemora aniversários e dispara: ” Amo incomodar”

+Cenário de novela da Globo pega fogo, e emissora dá informações sobre o acidente e feridos

“Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima”, disse ela.

+David Brazil revela presente ousado e picante que deu no aniversário de Anitta e rebate quem o chama de ‘puxa-saco dos famosos’

+Henri Castelli reencontra Juliana Silveira, relembra passado juntos e faz declaração de amor

Neste sábado, 30 de março, os dois irmãos estarão juntos no palco do Caldeirão do Huck. Na atração, Sandy e Junior irão participar do quadro Visitando o Passado. Nele, eles terão a experiência de rever a varanda do sítio onde cantaram juntos pela primeira vez. Além disso, eles entoarão cinco de seus maiores sucessos: A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Desperdiçou, Quatro Estações e Vamos Pular. Nas imagens, é possível observar que muitos famosos aparecem falando sobre o retorno deles aos palcos e enaltecem o talento e carisma.

+Filha de Rafael Cardoso muda o visual do pai famoso, ator mostra resultado e causa espanto

Confira logo abaixo um pequeno teaser da participação da dupla: 

View this post on Instagram

Né, @junior_lima??? 😭❤️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;