Celebridades Patrícia Abravanel

Após dar à luz, Patrícia Abravanel mostra Jane brincando com Senor e aparência da menina choca

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel divulgou Jane brincando no hospital. (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel publicou uma foto de Jane com seu filho recém-nascido, Senor, que se chama assim em homenagem a Silvio Santos. 

Patrícia Abravanel derreteu o coração de seus seguidores ao compartilhar um clique de seus herdeiros no hospital em que deu à luz, nesta quinta-feira (18). A apresentadora registrou Jane, de 1 ano, brincando no carrinho em que estava Senor, seu filho nascido no dia 14 de abril.

+ Famosa apresentadora da Globo muda o visual e é escolhida para comandar programa

“Um dos momentos que amei no hospital. Senor dormindo tranquilo e Jane fazendo graça!”, escreveu a filha de Silvio Santos na legenda do clique.

+ Viúva de Chico Anysio comemora namoro com novinho e define relacionamento anterior: “Golpista”

O que mais chamou atenção na foto de Patrícia foi Jane, que que chocou pela fofura na postagem. “É muito linda essa princesa”, elogiou um seguidor. “Não aguento de tanta fofura”, contou outro. Já um terceiro escreveu: “Já estou até imaginando esses dois fazendo arte juntos”.

+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

Vale lembrar que a filha do dono do SBT já está em sua residência com o marido, o deputado Fábio Faria, descansado. Além de Jane e Senor, ela também é mãe de Pedro, de 4 aninhos.

FÁBIO FARIA REUNE TODA A FAMÍLIA EM UMA FOTO

Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria usou as redes sociais para publicar um encontro da família ainda no hospital. Foi a primeira vez que os três filhos se reuniram desde o nascimento de Senor, no dia 14 de abril. O menininho nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros.

Pelo Instagram, a apresentadora publicou uma foto com o recém-nascido e explicou o motivo pelo qual escolheu o nome.“Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos”, escreveu.

E continuou: “Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;