Graciele Lacerda Zezé Di Camargo Zilu

Após declarações de amor entre Zezé e Graciele, Zilu explode com mensagem destruidora: “Quem ama não desiste”

Zilu postou mensagem um dia após declarações de amor de Zezé e Graciele
Zilu postou mensagem um dia após declarações de amor de Zezé e Graciele (Fotos: Reprodução/Instagram)

Vídeo de Zilu trouxe reflexão sobre relações um dia depois de Zezé e Graciele trocarem declarações de amor nas redes sociais

Zezé de Camargo e Graciele estão curtindo a quarentena juntos e muito apaixonados, ao que tudo indica. O casal usou as redes sociais na última quinta-feira (4) para contar a história de como disseram o primeiro “eu te amo”. Por outro lado, a ex-esposa do cantor – que também parece muito bem, por sinal -, postou mensagem que pode ter a ver com a experiência dela mesma com Zezé.

+ Maus-tratos, briga com famoso e parte íntima exposta: Bruno e Marrone têm carreira pisoteada em escândalos: “Surreal”

+ Carlos Alberto, após escândalo com a ex e esposa aos prantos, se isola em sítio com decisão do SBT: ‘Sofro muito’

Em seu Instagram, Zilu repostou uma mensagem de um ano atrás que ela mesma havia feito, em que compartilhava os conselhos de um amigo em seu segundo Instagram, destinado a questões de saúde. “Você não pode escolher os acontecimentos da sua vida, mas você pode escolher como reagir a cada um deles”, diz a mensagem.

Ele continua: “Respire fundo, nada vai dar certo no tempo errado. Aprenda a aceitar algumas verdades inescapáveis. Quem te ama não desiste de você. Daqui a uns anos, você vai dar gargalhadas dos problemas que você está passando agora. Continue”, foi a conclusão da mensagem postada por Zilu. Será que foi uma indireta?

DECLARAÇÕES DE AMOR DE ZEZÉ

O post feito por Zilu vem um dia depois que Zezé di Camargo aceitou o desafio do cantor Felipe Araújo para que ele e Graciele Lacerda contassem quem foi que disse “eu te amo” primeiro na relação. Segundo o vídeo feito pelo casal, Zezé tomou à frente para se declarar, no início do namoro.

“Ele já tinha certeza do sentimento dele, eu não tinha certeza do meu”, contou Graciele. “Eu não disse eu te amo na hora, levou uns dias. Sempre disse a ele que essas palavras são muito fortes e verdadeiras, que você tem que ter certeza pra falar. Mas hoje nós provamos, já passamos por tanta coisa e estamos juntos”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues