Celebridades Jair Bolsonaro Pabllo Vittar

Após declarações de Bolsonaro, Pabllo Vittar não se controla, debocha do presidente e manda aviso: “Paraíso gay”

Pabllo Vittar debocha de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Sucesso em todo o Brasil e dando início a uma carreira internacional promissora, a cantora Pabllo Vittar causou ao fazer uma declaração polêmica a respeito de algumas afirmações do Presidente Jair Bolsonaro. A artista está em Londres realizando shows da sua turnê e durante uma entrevista para BBC News Brasil, ela abordou alguns assuntos da sua carreira e citou uma declaração polêmica do capitão.

+Pabllo Vittar alfineta Anitta e aconselha o público LGBTQ sobre o Pink Money: “Abram os olhos!”

+Pabllo Vittar é flagrada mostrando as partes íntimas em show e o tamanho impressiona

Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito: “Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.

+Coluna dos Famosos: Anitta desaparece após morte e Pabllo Vittar convida cantora para fumar maconha

+De shortinho branco e colado, “volume” de Pabllo Vittar chama atenção de público em turnê internacional

Pabllo Vittar ressaltou que não processa ninguém pelos comentários ofensivos porque acredita que não valeria a pena. “Acredito no ditado: que falem mal, mas falem de mim. E não vou perder meu tempo processando essas pessoas porque tenho certeza que muitas delas não terão nem dinheiro pra me pagar. Então, continuem falando, me dando ibope e botando meu nome nos Trending Topics do Twitter e do Google“, disse ela.

+Após reconciliação com Loreto, Débora Nascimento fala demais, entrega verdade sobre polêmica e provoca: “Maior amor”

+Pabllo Vittar ultrapassa Anitta e conquista feito inédito para o Brasil no Exterior

A cantora ainda fez questão de debochar de uma recente declaração de Bolsonaro, a qual o então presidente afirmou “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Com bom humor, a drag queen afirmou: “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso gay muito antes de eu nascer“.

Polêmica e com uma carreira promissora, Pabllo Vittar está consolidando seu nome no cenário musical. Considerada uma representante ativa da comunidade LGBTq, a beldade quebra paradigmas e inspira toda uma geração, não só de hits marcantes, mas também com uma história de muita luta e superação.

A cantora prestes a entrar em uma apresentação (Foto: ELISA KRIEZIS)

CAUSOU COM O VOLUME

Pabllo Vittar continua causando em sua turnê internacional. A inimiga de Anitta está colocando Londres para ferver e foi flagrada em um momento inusitado durante um dos seus shows, rebolando de costas e mostrando uma das suas partes íntimas: as nádegas.

Político flagra esposa se pegando com Eduardo Costa e se desespera: “Estão me chamando de corno”

Em câmera lenta, ela mostrou os movimentos pélvicos como nunca antes e deixou os fãs babando com o tamanho. Entre os comentários, muita gente focou nas partes ainda mais íntimas da artista e chegaram a escrever: “Surra de coool”. Ousada, ela não se intimida.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;