Celebridades

Após demissão da Globo, Fernando Rocha vai para o SBT e no primeiro dia já passa vergonha

Fernando Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Rocha participará do Passa ou Repassa (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Rocha participará do Domingo Legal, do SBT, no próximo domingo (28) e poderá levar torta na cara ao lado de outros jornalistas na emissora de Silvio Santos. 

Após uma triste demissão da TV Globo, Fernando Rocha já tem data para aparecer nas telinhas novamente, desta vez no SBT. Apesar de não ter contrato com a emissora de Silvio Santos, o jornalista brilhará no Domingo Legal no próximo domingo (28) e até direito a torta na cara ele terá.

+ Bruna Marquezine é atacada, se revolta e dispara: “Ódio gratuito e ignorância”

Mas quando o assunto é passar vergonha, o famoso não se importa nem um pouco. Prova disso é que ele se tornou uma figura importante das redes sociais por suas brincadeiras consideradas ‘sem graça’, mas que faziam sucesso nos tranding topics.

+ Marco Pigossi e Reynaldo Gianecchini são flagrados aos beijos com companheiros e verdades são expostas

No programa, Fernando participará do quadro Passa ou Repassa e poderá até levar torta na cara se errar respostas de perguntas feitas por Celso Portiolli. Junto ao ex-global estarão jornalistas como Ana Paula Renault, que participou do BBB, Nadja Haddad, que apresenta o Bake Off Brasil, além de Bruno Chateaubriand, que é colunista da Veja.

Esse time disputará a vitória do quadro com um grupo de comediantes: Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Victor Sarro e Michele Machado.

Fora da Globo, Fernando Rocha lançará um novo livro e já deu início ao seu projeto, “A Vida é Todo Dia”. A novidade foi anunciada pelo jornalista por meio de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram no dia 4. “Vem livro novo por aí ! Vem vida nova por aí. O nome do título é esse: “A vida é todo dia”. Vamos lá! Quem vem comigo?”, escreveu ele na legenda da fotografia em que aparece dando início ao trabalho.

Esse será o segundo livro de Fernando Rocha. O primeiro, intitulado de “Na Medida do Possível (Ou Quase), fala sobre seus desafios para conseguir perder peso e ele conta como emagreceu 20kg. O apresentador está fora da Globo – onde comandava o matinal Bem Estar ao lado de Mariana Ferrão, que também deixou a emissora – desde o final de fevereiro, quando não teve o contrato renovado após oito anos.

INDIRETA PRA GLOBO?

Cerca de um mês após ser demitido da platinada, Fernando Rocha surgiu em um vídeo inusitado, dançando ao lado de uma amiga. Nas imagens, ele surgiu com roupa de exercícios e começou a dançar loucamente ao som do hit Qualidade de Vida, de Simone e Simaria e Ludmilla. Por causa da letra da música, muita gente começou a achar que se tratava de uma indireta para alguém, ou até para a própria emissora.

A letra da música diz “ex é ex, passado é passado, e quem não gostou, vá pra casa do caralh*”. Será que foi um recado bem direcionado para a ex-emissora? Ninguém sabe. De qualquer forma, ele dividiu opiniões e teve muita gente que o criticou pela atitude polêmica.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics