Bruna Marquezine Bruno Gagliasso Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após demissão de Bruno Gagliasso, Globo espera o mesmo de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine devem todos saírem da Globo (Foto montagem: TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine devem todos saírem da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Após Bruno Gagliasso pedir desligamento do canal, agora Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine deverão anunciar a mesma decisão do ator da Globo

Segundo o site Notícia da TV informou  o ator Bruno Gagliasso não faz mais parte do time de contratados fixos da emissora. Na renovação do contrato do ator, os empresários do galã informaram que Bruno que ter mais liberdade e por isso preferiu fazer somente novelas por obra, ou seja, só vai ganhar se realmente estiver no ar.

O fato que chama a atenção, é que Bruno Gagliasso pediu demissão da Globo após 18 anos na emissora de uma carreira muito bem sucedida. Apesar disso, neste momento, o valor pago pelo canal carioca como salário já não parecia mais tão expressivo, diante dos ganhos que ele vem tendo fazendo campanhas ou cuidando dos negócios dele. Estima-se que na Globo ele tinha um salário na casa de 80 mil reais mensais.

Agora, diante do desligamento do ator, dentro do canal carioca nomes como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são esperados que façam o mesmo. Enquanto a ruiva emendou diversas novelas, Bruna Marquezine parece querer dar novos rumos a sua carreira, inclusive, com trabalhos no exterior, o que de certa forma poderá fazer com que ela se desligue do canal. A ex-namorada de Neymar já pediu algumas vezes períodos sabáticos para poder “estudar” e quer realmente ficar fora dos folhetins. Ainda no campo das atrizes, cabe ressaltar que Marina Ruy Barbosa se casou recentemente e pretende engravidar o quanto antes, o que poderá contribuir em um pedido de saída do canal carioca que tem visto debandada de seus contratados.

Por fim, é inegável que a novela O Sétimo Guardião, sendo um dos maiores fracassos da história da Globo contribuiu fortemente para a saída de Bruno Gagliasso da emissora e também para a possível demissão de Marina Ruy Barbosa. A novela foi extremamente ruim, mal avaliada e manchou a imagem de ambos, principalmente diante das brigas e polêmicas dos bastidores da trama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!