Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Após desabafo de Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo dá resposta na lata e volta a causar polêmica

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo continuam em pé de guerra. (Foto: Reprodução)

Parece que a rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo não vai ter fim tão cedo. Desde o início do ano a relação entre as duas voltou a ser destaque nas redes sociais e em programas de fofocas. Viviane alfinetava de um lado e Gracyanne rebatia do outro.

Marcos Mion abre a intimidade e desabafa sobre assunto delicado: “Não aguentava mais as pessoas olhando torto”

Jezabel decepciona a direção da Record e desponta como novo fracasso em audiência da emissora

Na semana passada a atual mulher do pagodeiro Belo desabafou em entrevista para o programa TV Fama. “Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo“, questionou a musa fitness, que ainda revelou: “Não aguento mais“. Gracyanne quer dar fim a polêmica e não quer mais tocar no nome da rival.

Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Mas parece que não vai ser dessa vez. Em nova conversa com o TV Fama, Viviane voltou a mexer no assunto e causou polêmica mais uma vez. “Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz. Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou“, disse a atriz.

FORA DE EVENTO

Um fato bastante chato acabou acontecendo com a musa fitness Gracyanne Barbosa na manhã desta segunda-feira (06). Ela acabou passando por um sufoco ao tentar embarcar para Blumenau, em Santa Catarina.

As Aventuras de Poliana: Roger desafia Pendleton, Waldisney ataca Jefferson e Luísa finalmente beija Marcelo

Órfãos da Terra: Dalila usa e descarta Youssef, escapa da morte para atacar filho de Laila e Jamil

Lá, ela iria participar de um evento, porém, um erro na passagem da morena, impediu o embarque da mesma: “Gente, acordei super cedo, madruguei, peguei um p*** trânsito, cheguei ao aeroporto e descobri que minha passagem foi mandada errada. Aí eu voltei o trânsito e estou em casa, então, galera de Blumenau, me perdoem. Mesmo que o erro não tenha sido meu, eu não consegui embarcar para Blumenau”, se explicou ela em seu perfil no Instagram.

+Carolina Dieckmann se declara para o marido e fãs se derretem: “Precisamos de amores assim”

Sexo e drogas: Famosos da TV como Ana Maria Braga confessam terríveis vícios e causam espanto

Como uma forma de pedir desculpa pelo ocorrido, a mulher do cantor Belo garantiu que iria agendar uma nova data para comparecer a cidade catarinense: “A gente deve ver uma próxima data, então assim que eu souber eu falo para vocês. Me perdoem quem estava programando para ir me ver, mas em breve estaremos juntos”, prometeu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;