Celebridades

Celebridades

Após descobrir risco de ter câncer, Whindersson Nunes aparece em foto com Luísa Sonza exibindo corpo totalmente diferente; confira

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes está mudando sua forma física (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes chocou seus fãs recentemente ao anunciar que havia mudado seus hábitos alimentares depois que ouviu do médico que poderia desenvolver um câncer no fígado. Desde então o youtuber, um dos mais famosos do país, resolveu recorrer as atividades físicas.

Neste sábado, 16 de junho, Whindersson Nunes usou sua conta no Instagram e postou uma foto onde aparece fazendo pose ao lado de sua esposa. Luísa Sonza exibiu o corpão de biquíni, enquanto o humorista mostrou as pernas musculosas e o começo de tanquinho, ao lado de um pranchão.

+Com férias recém começadas, Walcyr Carrasco fala se já vai fazer próxima novela das 18h

“Depois de beber um caminhão pipa de água do mar, seguimos plenos”, legendou Whindersson Nunes. A foto já rendeu inúmeras curtidas e o casal foi bastante elogiado pelos fãs que fizeram questão de apontar a mudança no corpo do youtuber. “Que casalzão da porra”, escreveu uma internauta.

https://www.instagram.com/p/BkGPuGlBsGP/?taken-by=whinderssonnunes

Veja também

WHINDERSSON NUNES MUDA HÁBITOS APÓS DESCOBRIR RISCO DE CÂNCER

Um dos youtubers mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes tomou decisão e está fazendo de tudo para emagrecer após receber um diagnóstico delicado sobre o seu estado de saúde. Através de sua conta no Instagram, o famoso falou sobre o assunto e surpreendeu com a gravidade do problema.

“A Luísa foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que eu tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, relatou.

Correndo há 43 dias, Whindersson mostrou que já está voltando à forma. “Faço musculação… Não estou do jeito que eu queria estar, ainda tenho barriguinha. Tenho que voltar lá pra saber se já está tranquilo o negócio da gordura do fígado. Mas só da minha disposição ter aumentando, resistência, o sono melhor… Meu problema é comer. Gosto de comer demais, mas eu reduzi meu prato”, afirmou o youtuber.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários