Celebridades

Após detonar Whindersson Nunes, Carlinhos Maia se arrepende, volta atrás e pede perdão: “Continuo sendo fã”

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

O humorista Carlinhos Maia resolveu aparentemente colocar um ponto final em sua briga com Whindersson Nunes nesta quinta-feira, 23 de maio.

Tudo se deu início após diversos rumores sobre o fato de Whindersson Nunes e Luísa Sonza terem desistido de serem padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

+Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

Após detonar o youtuber e chegar a insinuar que ele é invejoso, Carlinhos Maia se arrependeu da briga e troca de farpas na web e decidiu compartilhar um texto com um pedido de desculpas para Whindersson Nunes.

Usando seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos Maia afirmou continuar sendo fã de Whindersson Nunes e resolveu abafar a briga entre eles.

+Mariana Xavier surge de lingerie, deixa público perplexo com sensualidade e manda indireta: “Voltas que o mundo dá”

“Sabe de uma cosia? Eu num tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa!!! Me peguei agora no segundo dia de casado, lucas com KY na mão, dizendo, foi pra isso que nos casamos?? Cara!! O Humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Pqp!!! Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!! Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que ::: O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mass isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!!! DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra “vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA!!! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor ( parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obriagdo. E o do meio é o cara que deu o KY pra Lucas e tá puto pq estamos nessa bobagem toda. WHINDERSON PERDÃO POR OUVIR O QUE ME DISSERAM DE VOCÊ, SOBRE MIM! Perdão a todos!!”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/Bx0jkLWloo9/?utm_source=ig_embed

Mais cedo, em conversa com Leo Dias, Carlinhos Maia se descontrolou e detonou Whindersson Nunes, chegando a acusá-lo de ser invejoso, o que gerou revolta nas redes sociais. 

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, falou Carlinhos Maia. O humorista ainda completou: “Não é fácil deixar de ser o primeiro.”

Após o pronunciamento, Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza nas redes sociais e bloqueou o youtuber no Whatsapp.

O estopim para a briga entre eles no Twitter, aconteceu após Carlinhos Maia curtir um comentário sobre a depressão que Whindersson Nunes está enfrentando. O comentário que recebeu o “like” de Carlinhos dizia: “Oxe, nera ele que tava com depressão?”

Inconformado com as afirmações de Carlinhos Maia, Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre a polêmica e rasgou o verbo contra o recém-casado.  “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, inciou dizendo o marido de Luísa Sonza. Continue lendo sobre a briga aqui!

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza