Cleo Pires

Após engordar 20 quilos, Cleo Pires escancara sofrimento e não se cala: “Compulssiva”

Cleo Pires abre o jogo sobre compulsão alimentar
Cleo Pires falou sobre compulsão alimentar (Foto: Reprodução)

Cleo Pires falou sobre compulsão alimentar

A atriz Cleo Pires revelou a público sobre sua compulsão alimentar. A morena afirmou que não tinha controle quando o assunto era comer, a situação já não lhe fazia bem: “Eu comia até me machucar. Ia até passar mal”. 

A filha de Glória Pires durante a quarentena resolveu mudar seus hábitos, mas para isso precisou de ajuda, até aceitar a realidade. Cléo disse que tinha preconceito com os remédios do tratamento, na qual ela foi submetida após ser diagnosticada com TDAHI, Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade. A atriz comentou: “Perdi o preconceito com remédios, e pela primeira vez, comecei a tratar a compulsão de verdade”.

Com a mudança radical em seus hábitos combinado com um tratamento específico, com ajuda de sessões psiquiatras, Cleo perdeu 20 kg e obteve um resultado positivo. Não foi fácil para a atriz: “Me convenci quando ele disse que eu não ia parar de comer, mas parar de me machucar comendo. Em um mês fazendo tudo certinho, tudo melhorou: o sono, a fome, eu”.

+Brothers ficam impactados com saída de Lucas Penteado do BBB21 e Globo leva todos ao confessionário

+Karol Conká parte pra cima de Carla Díaz, a chama de vagabunda e ameaça: “Vou agredir”

+Vaza áudio no BBB21 de Boninho falando da saída de Lucas e conteúdo é escandaloso: “A gente descobriu”

Cleo Pires fala dos ataques sofridos na internet sobre seu corpo acima do peso
Cleo Pires falou dos ataques sofridos na internet e sobre seu corpo acima do peso(Foto:Reprodução)

Filha de Fábio Júnior e Glória Pires falou sobre ataques sofridos na internet

A filha de Fábio Júnior sofreu ataques na internet, quando Cleo estava acima do peso não deixou de aparecer na telinha sempre com suas fotos ousadas, mas com uma sociedade preconceituosa ninguém fica de fora dos comentários maldosos; a atriz relatou: “Continuei me expondo mesmo gorda. Não estava fazendo nada de errado, só estava acima do peso. Mas fui atacada. Falar disso dói, como se eu revivesse um trauma. Não considero gordofobia porque, mesmo quando estava 20 quilos acima do peso, não tinha esse lugar de fala. Mas dói”.

A musa soltou o verbo e não se calou diante dos ataques sofridos, deixou claro que não foi apenas sobre seu corpo acima do peso, outros fatores também compilaram para críticas negativas, Cleo continuou: “A vida inteira fui atacada, seja porque falo de sexo, porque sou filha do Fábio Júnior, porque engordei ou porque não faço tanta novela. Cresci sendo atacada por não corresponder a expectativas. Engordei, mas me achava uma tremenda de uma gostosa”. 

No período de isolamento social, Cleo aproveitou não só pra cuidar da sua saúde mas também focou no trabalho, no seu canal “Cleo On Demandnos” e na produção do longa “Me tira da mira”, com a participação de seu pai, Fábio Júnior, e o irmão Fiuk.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia