Globo

Globo surpreende e mantém diretor Boninho exposto no ano de 2019

Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho fizeram sucesso como jurados da Dança dos Famosos da Globo (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho fizeram sucesso como jurados da Dança dos Famosos da Globo (Foto: Reprodução)

Um dos quadros mais famosos do Domingão do Faustão, como o TV Foco já informou, o Show dos Famosos promete voltar com tudo no ano de 2019. E como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe, como o time de jurados que fez bastante sucesso na última temporada.

+Carolina flerta com Alan no BBB19 e é detonada por Hana: “Inconveniente”

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, o canal decidiu que Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella já estão confirmados como jurados da nova temporada, que irá ao ar a partir de 31 de março. Eles repercutiram bastante, principalmente Boninho, que foi exposto em larga escala na frente das câmeras.

+Alessandra Negrini surpreende e revela paixão que conheceu antes da atuação

Embora o time de jurados já esteja divulgado, o mesmo não acontece com os famosos que competirão. Isso porque a Globo se esforça para manter em sigilo o nome dos oito participantes.

GLOBO MUDA PROGRAMAÇÃO

A Globo não parece ter gostado muito de uma decisão tomada pela RedeTV! para fortalecer sua programação recentemente. O canal paulista, como o TV Foco já informou, fez um acordo com o serviço de streaming DAZN para exibir jogos da Copa Sulamericana na TV aberta.

+O Sétimo Guardião: Marilda surpreende, fala sobre “membro” de Eurico e inaugura torre com muito sexo

O primeiro jogo, entre Corinthians e Racing, registrou ótima audiência para o canal, e há muita expectativa para o jogo de volta, que acontece na quarta (27). A Globo, por sua vez, estava sem jogo previsto para a data, já que o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores já na fase inicial da competição.

Jogo do Corinthians bateu recorde na RedeTV! e despertou atenção da Globo (Foto: Nilton Fukuda/Estadão)
Jogo do Corinthians bateu recorde na RedeTV! e despertou atenção da Globo (Foto: Nilton Fukuda/Estadão)

Por causa disso, segundo informa o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, o canal carioca voltará atrás na ideia inicial de não exibir jogos do Campeonato Paulista às quartas e solicitou a antecipação da partida entre Palmeiras e Ituano, que rivalizará com Racing x Corinthians.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.