Celebridades

Celebridades

Após ser estuprado por irmão, Beiçola aparece bêbado em vídeo e desabafa: “É muito difícil”

Beiçola aparece bêbado em vídeo após ser estuprado por irmão (Foto: Reprodução)
Beiçola aparece bêbado em vídeo após ser estuprado por irmão (Foto: Reprodução)
Beiçola aparece bêbado em vídeo após ser estuprado por irmão (Foto: Reprodução)

Beiçola faz um vídeo e desabafa sobre saúde mental

Depois de revelar o estupro sofrido por seu irmão, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da Grande Família fez um vídeo em seu perfil do Instagram para falar sobre saúde mental.

O relato foi postado nesta quinta-feira (07), onde o ator aparece todo fantasiado, de maquiagem, fumando e bebendo.

No vídeo, Beiçola faz um desabafo sobre saúde mental e comenta sobre a atual situação política do Brasil.

Veja também

“Rainha Louca- Dicas de Higiene 3. Pronunciamento ao vivo de sua soberana da República das Bananas, a Rainha Louca. O assunto hoje é Higiene; para a sua saúde mental. Novos pronunciamentos reais as segundas e quintas as 20h aqui no meu perfil”, escreveu Marcos na legenda.

Nos comentários, os seguidores apoiaram todo o discurso feito por ele, o enchendo de elogios. “Maravilhoso!”, “Gênio”, “Arrasou Marcos parabéns”, “Adoro seus vídeos”, “É muito difícil fazer higiene mental quando se vive em um país gerido por um débil mental. Saudades de vê vc atuar”, escreveram algumas pessoas para Beiçola.

Confira:

ESTUPRADO PELO IRMÃO QUANDO AINDA ERA CRIANÇA

Recentemente, Marcos Oliveira, o Beiçola participou do podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, e revelou um trama de criança.

Durante a entrevista, o ator contou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão. Ele explicou que foi adotado pelos seus tios quando era criança, foi abusado por um primo, e na vida adulta descobriu que era seu irmão.

“Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, lamentou Beiçola ao relembrar o trauma.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários