Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Após abrir o jogo sobre romance lésbico, Xuxa Meneghel surge ao lado de mulher e detona em textão: “Podem falar”

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel parabeniza a cantora Anitta nas redes sociais

Na última quarta-feira (30), Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao aniversário da cantora Anitta e surgiu ao lado dela em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz e apresentadora escreveu um textão para a Anitta.

“Minha Lala. Desejo o melhor que a vida pode te oferecer e a minha torcida pra você conquistar o MUNDO! Podem falar da sua bunda (que é linda), podem falar do seu talento (que é enorme), podem falar da sua índole (que é linda), deixem falar de vc como quiserem falar … Aliás vão ter que falar muito de você, pois se depender da sua torcida (que me incluo humildemente) você conquistará o mundo (que já é seu) …. Aproveite seu níver. Te adoro.”, escreveu a rainha dos baixinhos.

A publicação de Xuxa Meneghel rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e de famosos como Junno Andrade, Anderson Cobra, Ticiane Pinheiro e outros, que também homenagearam Anitta.

Além disso, a própria cantora comentou na publicação e se declarou para a amiga: “Te amo demais”.

Veja também

Veja a publicação completa:

XUXA MENEGHEL ABRE O JOGO SOBRE RELAÇÃO LÉSBICA

A artista, de 59 anos, atualmente vive um relacionamento com Junno Andrade, de 58 anos, desde o ano de 2012.

Mas, para quem não sabe, Xuxa Meneghel já foi alvo de vários rumores sobre uma possível relação lésbica e inclusive já falou abertamente sobre o assunto.

Durante uma entrevista à revista ‘Veja’, a apresentadora negou que já tenha se relacionado com alguma mulher.

“Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber”, disse ela.

Xuxa Meneghel também comentou sobre as críticas que recebeu por conta de seu livro ‘Maya: Bebê Arco-íris’, que no caso, fala sobre uma família formada por duas mulheres e uma filha.

“É impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro. Fico envergonhada de ver neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência”, contou ela.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários