Celebridades Wesley Safadão

Após ter falência anunciada, mãe de Wesley Safadão toma decisão em relação a dívida com os seus funcionários

Falência: Wesley Safadão ao lado da mãe, Dona Bill (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão ao lado da mãe, Dona Bill (Foto: Reprodução)

Empresa da mãe de Wesley Safadão passa por forte crise

Recentemente, a mãe do cantor Wesley Safadão teve dívidas com os funcionários da sua empresa, a W2Farma, exposta na mídia. De acordo com informações, Dona Bill estava sem pagar aos seus funcionários desde novembro do ano passado.

A família de Dona Bill, vale dizer, é detentora de alguns estabelecimentos, que vai de posto à distribuidora de remédios, as mesmas ficam localizadas na cidade de Aracoiaba, no Ceará. Após as denúncias e a empresa de Dona Bill ser dada como falida, a mãe de Wesley Safadão decidiu tomar uma importante decisão e acabou pagando a todos os funcionários que estavam com os seus salários atrasados.

+Renata Vasconcellos volta a perder o controle ao vivo ao lado de Bonner e rasga o verbo sem dó: “Trabalhar em paz”

+BBB20: Ivy ataca Babu após jogo da discórdia, chama ator de bruto e pede eliminação “Quero de presente”

A informação sobre a realização do pagamento da dívida foi dada pela jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira. Segundo informações da assessoria jurídica de Dona Bill, existiu uma forte conversa entre os fornecedores para a quitação dos débitos em questão.

Em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, Dona Bill falou sobre o assunto e explicou o motivo pelo qual os pagamentos não estavam sendo feitos: “É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, falou a mãe de Wesley Safadão.

Transmissão ao vivo

Wesley Safadão entrou na nova onda dos cantores e vai realizar no próximo dia 18, uma live através do YouTube, onde também vai gravar o seu DVD denominado WS Em Casa 2. A gravação estava prevista para ser realizada no dia 31 de março, durante um show em São Paulo. “Serão músicas inéditas e aquele showzão para vocês”, contou o forrozeiro.

Wesley Safadão realizará live ao vivo no YouTube (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão realizará live ao vivo no YouTube (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.