William Bonner

Fátima BernardesWilliam Bonner

“Um contato”, Após Fátima expor nova relação com Bonner, âncora confirma o que todos imaginavam: “Sentimento difícil”

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora do Encontro expôs qual é a sua atual relação com o âncora do JN

Mesmo após 5 anos término do casamento entre Fátima Bernardes e William Bonner, ambos já em outros relacionamentos, muitos admiradores do ex-âncoras do Jornal Nacional sonham com a possibilidade de rever o ex-casal juntos novamente.

Atualmente, Bonner é muito bem casado com a fisioterapeuta Nathasha Dantas, já Fátima, vive um namoro apaixonado com o Deputado Federal Túlio Gadêlha.

No entanto, apesar do fim do casamento, Bonner e Fátima Bernardes vivem uma relação muito próxima, visto que são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, e de acordo com a própria ‘dona’ do Encontro, os dois mantém um contato natural até hoje.

Discreta quanto sua vida pessoal, Fátima Bernardes finalmente comentou o assunto e confirmou que os dois se falam com frequência.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, a jornalista explicou sobre a atual relação do ex-casal: “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, garantiu Fátima, sem dar muito alarde para a situação.

Veja também

BONNER FALA SOBRE SENTIMENTO DIFÍCIL

Já William Bonner, ao contrário de Fátima Bernardes, sempre evita tocar no assunto sobre o antigo relacionamento e na vez mais recente que o âncora do JN abriu o coração, ele citou seus sentimentos pessoais na bancada do principal jornal do país.

Durante uma conversa em tom mais despojado no programa de Serginho Groisman, William Bonner falou abertamente sobre o que sofre no Jornal Nacional. Em tom de desabafo, o principal apresentador da Globo confirmou o que todos imagem e disse que sua maior dificuldade é conseguir controlar os sentimentos na bancada.

William Bonner durante entrevista ao Altas Horas - Foto: Montagem
William Bonner durante entrevista ao Altas Horas – Foto: Montagem

O jornalista também admitiu que nem sempre consegue manter-se imparcial: “Só tem um sentimento que é difícil de disfarçar. É a indignação. Como editor do jornal, eu sei qual é o conteúdo e sei o que eu vou ver. Mas quando eu revejo, na dinâmica da apresentação do programa, bate diferente e a expressão de indignação é incontrolável”, garantiu.

“Eu tento, mas eu nem sempre consigo. Eu sei também que nos dias que eu não consigo, quem está em casa, reagiu da mesma forma. Isso me tranquiliza um pouco”, completou William Bonner em conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários