Fátima Bernardes

Ana Maria BragaFátima Bernardes

Após demissão de Faustão, Fátima Bernardes e Ana Maria entram na mira da Globo e podem ter o pior: “Fora do ar”

Após demissão de Faustão, Fátima Bernardes e Ana Maria entram na mira da Globo e podem ter o pior: "Fora do ar"
Ana Maria e Fátima Bernardes podem ser afetadas por mudanças da Globo (Reprodução)

As apresentadoras podem mudar de lugar na programação da emissora, segundo o que informa o colunista

Com a saída de Faustão, a Globo se viu obrigada a mudar toda a sua programação e agora quem entra na mira é Fátima Bernardes e Ana Maria, segundo o que informa Flávio Ricco no R7.

O motivo? O colunista afirmou que há boatos muito fortes pelos corredores da Globo que dizem que a alta cúpula deseja mudar completamente sua grade em 2022, incluindo as manhãs de segunda à sexta.

Com isso, os nomes mais “quentes” para entrar na roda são Ana Maria e Fátima Bernardes, que podem ficar fora do ar durante as manhãs. Não se sabe ao certo qual seria a nova estratégia, mas pode-se prever que elas devem perder tempo de programa ou até mesmo migrar às tardes.

Veja também

Não é novidade para ninguém que a demissão de Faustão virou a Globo de ponta cabeça, que precisou promover uma verdadeira dança das cadeiras. Luciano Huck e Fernanda Gentil, por exemplo, migraram dos sábados para os domingos.

Temos como exemplo o Hoje em Dia, que já conseguiu vencer Fátima Bernardes e Ana Maria nas manhãs da Globo. E claro, para a líder de audiência, isso é inaceitável. Como resultado, aparentemente, a platinada tomará um caminho diferente.
Faustão pediu demissão da Globo e virou emissora de ponta cabeça – Foto: Reprodução

A confusão é tanta que ainda nem ficou decidido quem será responsável pelo comando do “Caldeirão”, a partir de setembro.

Pois bem, se os boatos trazidos pelo colunista realmente se confirmarem, teremos mais uma mudança histórica na grade, que por muitos anos se manteve a mesma.

Fato é que, a Globo quer inovar em sua programação pois as coisas não andam tão bem como antes. Prova disso é que suas rivais estão sendo uma pedra no sapato e muitas vezes tiram sua liderança.

Temos como exemplo o Hoje em Dia, que já conseguiu vencer Fátima Bernardes e Ana Maria nas manhãs da Globo. E claro, para a líder de audiência, isso é inaceitável. Como resultado, aparentemente, a platinada tomará um caminho diferente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários