Celebridades Globo

Após fim do namoro com Murilo Benício, Débora Falabella está com outro galã da Globo

Débora Falabella,e o seu novo namorado o ator Gustavo Vaz (Imagem: Instagram) murilo benício
Débora Falabella,e o seu novo namorado o ator Gustavo Vaz (Imagem: Instagram)

Débora Falabella tem preferido a discrição após o fim de seu casamento com Murilo Benício, no entanto, a atriz está namorando um outro galã da Globo – no caso, o também ator Gustavo Vaz, com quem ela contracenou em Aruanas

A atriz Débora Falabella está vivendo um novo amor. Isso porque, após o fim de sua relação de anos com o ator Murilo Benício, a artista está se relacionando com um outro contratado da Globo, o galã Gustavo Vaz, com quem a artista trabalhou junto recentemente durante as gravações da série Aruanas.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Débora Falabella e Gustavo Vaz estão juntos desde maio. No entanto, a atriz e o ator têm optado pela discrição e, até o momento, sequer assumiram publicamente a relação.

Ainda segundo o noticioso, a relação entre os dois só foi revelada para amigos mais íntimos e familiares há cerca de dois meses, e só após Murilo Benício assumir namoro com a autora Manuela Dias, também contratada da Globo, e autora da próxima novela das 21h, Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço, e que tem Benício como um dos protagonistas.

Débora Falabella e Gustavo Vaz fizeram uma rara aparição em público juntos recentemente durante um evento que marcou a pré-estreia do filme “Depois a louca sou eu”, de Júlia Faria, em que os contratados da Globo atuam.

O namoro entre Débora Falabella e Gustavo Vaz é mantido em tamanha discrição que os atores sequer postam fotos juntos nas redes sociais – os cliques em que eles aparecem no mesmo lugar é sempre na companhia de outros amigos. Contudo, vira e mexe o ator comenta as postagens da atriz com emojis de coração.

Débora Falabella e Murilo Benício colocaram um ponto final no casamento este ano. Os dois se conheceram e passaram a se relacionar intimamente durante as gravações da novela Avenida Brasil, trama escrita por João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2012, e em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Assim como ocorreu em sua relação com Murilo Benício, Débora Falabella se aproximou de Gustavo Vaz durante as gravações da série Aruanas, na Amazônia.

https://www.instagram.com/p/B37mjB1DdeH/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco