Após fracasso de Huck, Globo rouba braço direito de Faustão para salvar o Domingão: “No próximo domingo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/10/2021 09:25

3 min

Faustão e Luciano Huck no palco da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Faustão e Luciano Huck no palco da Globo (Foto: Montagem/TV Foco...
Continua depois da publicidade

Huck receberá uma jurada de peso para lhe ajudar no Show dos Famosos

Com Luciano Huck ainda enfrentando dificuldades para cair no gosto popular no seu “Domingão com Huck“, a Globo convocou uma estrela para ajudar o apresentador no Show dos Famosos, um dos quadros mais criticados da atração.

Continua depois da publicidade

Trata-se de Claudia Raia, que além de ser uma das principais atrizes do país, se destacou como jurada da competição, ainda quando Faustão comandava o quadro.

Raia passou a ser considerada como “braço direito” de Faustão, justamente pela sua capacidade de julgar os artistas que se apresentaram no palco do Domingão.

Continua depois da publicidade

Com a ordem da Globo de proibir seus contratados ou qualquer artista que tenha uma relação mais próxima com a emissora de participar do programa de Faustão na Band, a Vênus Platinada conseguiu “tomar” uma das artistas mais próximas do comunicador.

Faustão e Claudia Raia

Faustão e Claudia Raia são grande amigos fora da TV (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Agora, Claudia Raia se junta a Boninho e Preta Gil no júri fixo do Show dos Famosos, que completará 1 mês no ar no próximo domingo (03).

Leia também

Apesar da superprodução da Globo, a atração é um dos alvos de reclamações dos telespectadores e da crítica especializada.

Continua depois da publicidade

Há quem diga que o Show de Famosos já enfrentava a rejeição do público desde as temporadas apresentadas por Fausto Silva e que a substituição por Huck derrubou ainda mais a opinião popular.

Apesar do momento turbulento, a temporada do Show dos Famosos deve ocupar o Domingão com Huck até o final do ano, uma vez que a atração é um sucesso comercial e possui um dos patrocinadores mais fortes da Globo: O Magalu.

Continua depois da publicidade

GLOBO ESTUDA MUDANÇAS PARA O DOMINGÃO

Paa quem não sabe, na última terça-feira (28), Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou que a alta cúpula da emissora promoveu uma reunião para discutir um possível substituto para Huck, caso ele não aumente sua audiência até o fim do ano.

Porém, na quarta (29), uma nova decisão foi tomada. De acordo com o jornalista, a Globo concluiu que o problema não é Luciano Huck e sim o Domingão sem Faustão.

Como resultado, a atração poderá sair do ar na emissora após 32 anos.

E, para não perder Luciano Huck, a Globo criará um novo projeto do zero. Sem resquícios de Caldeirão ou Domingão, a emissora visa trazer ao ar um fenômeno inédito aos domingos em 2022.

Para a atração ganhar ainda mais força, Ivete Sangalo, Márcio Garcia e Fernanda Gentil fariam um rodízio antes do marido de Angélica ir ao ar.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br