Luciano Huck

FaustãoLuciano Huck

Após fracasso de Huck, Globo rouba braço direito de Faustão para salvar o Domingão: “No próximo domingo”

Faustão e Luciano Huck
Faustão e Luciano Huck no palco da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Huck receberá uma jurada de peso para lhe ajudar no Show dos Famosos

Com Luciano Huck ainda enfrentando dificuldades para cair no gosto popular no seu “Domingão com Huck“, a Globo convocou uma estrela para ajudar o apresentador no Show dos Famosos, um dos quadros mais criticados da atração.

Trata-se de Claudia Raia, que além de ser uma das principais atrizes do país, se destacou como jurada da competição, ainda quando Faustão comandava o quadro.

Raia passou a ser considerada como “braço direito” de Faustão, justamente pela sua capacidade de julgar os artistas que se apresentaram no palco do Domingão.

Com a ordem da Globo de proibir seus contratados ou qualquer artista que tenha uma relação mais próxima com a emissora de participar do programa de Faustão na Band, a Vênus Platinada conseguiu “tomar” uma das artistas mais próximas do comunicador.

Faustão e Claudia Raia
Faustão e Claudia Raia são grande amigos fora da TV (Foto: Reprodução)

Agora, Claudia Raia se junta a Boninho e Preta Gil no júri fixo do Show dos Famosos, que completará 1 mês no ar no próximo domingo (03).

Veja também

Apesar da superprodução da Globo, a atração é um dos alvos de reclamações dos telespectadores e da crítica especializada.

Há quem diga que o Show de Famosos já enfrentava a rejeição do público desde as temporadas apresentadas por Fausto Silva e que a substituição por Huck derrubou ainda mais a opinião popular.

Apesar do momento turbulento, a temporada do Show dos Famosos deve ocupar o Domingão com Huck até o final do ano, uma vez que a atração é um sucesso comercial e possui um dos patrocinadores mais fortes da Globo: O Magalu.

GLOBO ESTUDA MUDANÇAS PARA O DOMINGÃO

Paa quem não sabe, na última terça-feira (28), Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou que a alta cúpula da emissora promoveu uma reunião para discutir um possível substituto para Huck, caso ele não aumente sua audiência até o fim do ano.

Porém, na quarta (29), uma nova decisão foi tomada. De acordo com o jornalista, a Globo concluiu que o problema não é Luciano Huck e sim o Domingão sem Faustão.

Como resultado, a atração poderá sair do ar na emissora após 32 anos.

E, para não perder Luciano Huck, a Globo criará um novo projeto do zero. Sem resquícios de Caldeirão ou Domingão, a emissora visa trazer ao ar um fenômeno inédito aos domingos em 2022.

Para a atração ganhar ainda mais força, Ivete Sangalo, Márcio Garcia e Fernanda Gentil fariam um rodízio antes do marido de Angélica ir ao ar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários