Celebridades Fátima Bernardes

Após ganhar aliança de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes define quando será o casamento com o deputado

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem se casar em 2020 (Foto: Divulgação)
A relação entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha pode ficar mais séria agora que ela ganhou uma aliança do deputado e exibiu para todos no Encontro, da TV Globo. 

Fátima Bernardes deixou muitos dos telespectadores do Encontro, da TV Globo, admirados ao mostrar a aliança que ganhou de Túlio Gadêlha, nesta segunda-feira (6). A apresentadora disse que era um presente do namorado em comemoração ao um ano e meio de relacionamento, mas tudo indica que a relação dos dois é ditada pela famosa.

+ Após suposto noivado, Fátima Bernardes quebra silêncio, abre o jogo e declara: “Um anel comemorativo”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, uma fonte próxima ao casal anunciou que ela quer que ele tenha ótimos momentos no romance. “Final de semana o pessoal comentou bastante, porque ela foi em um aniversário de uma amiga e nem fez questão de esconder. Já perceberam que ela estava usando desde sexta-feira (3). O anel é recente e o casal está fazendo tudo segundo o figurino. Apesar de ele ser mais novo, ela quer que ele viva todas as fases e etapas do relacionamento. Primeiro o flerte, depois o pedido de namoro, agora a aliança, depois o noivado e o casamento”, explicou.

+ Débora Falabella desiste de fazer série com Murilo Benício após término nada amigável

Sobre subir ao altar, tudo indica que Fátima e Túlio deixarão esse momento tão especial para o próximo ano, já que atualmente eles estão em momentos decisivos de suas carreiras. “Casamento é esperado para 2020, esse ano não dá porque é o primeiro dele exercendo uma importante função na política. A gente não tem certeza se o programa dela para este ano continua igual, então se algo acontecer, será simbólico.”

+ Marina Ruy Barbosa revela quem é o culpado em briga com Giovanna Ewbank: “Nunca quis isso”

Durante a exibição do seu programa, a mãe dos trigêmeos aproveitou a ocasião e esclareceu a dúvida de muitos: “É o nome que você quiser dar. É um anel comemorativo de 1 ano e meio de namoro”, declarou. “Pronto! Um anel comemorativo”, avaliou, desconcertada.

APRESENTADORA DA GLOBO FAZ REVELAÇÃO 

Fátima Bernardes usou o seu Encontro na Globo na manhã desta sexta-feira (3) para falar sobre um dos assuntos mais comuns dos últimos tempos, depressão e ansiedade. Sim, o programa trouxe convidados para falar sobre pessoas que lutam contra a crise de pânico, ansiedade e depressão.

Dentre as revelações diversas dos presentes, uma declaração de Fátima Bernades também roubou a cena dos telespectadores presentes. Isso porque, Fátima contou que luta contra um medo que faz muito mal para ela.

“Eu sempre falo aqui com meu problema com avião, não é uma síndrome do pânico, mas são crises de ansiedade que eu sinto, não exatamente o que você sente. Mas para mim aquilo é uma ameaça que por mais que eu raciocine, eu leia que existem 800 mil estáticas, que existe mais chance de um morrer com uma lâmpada que vai cair na minha cabeça, do que andar de avião, uma hora você não consegue pensar nisso. A razão não funciona”, contou a apresentadora em certo trecho da atração.

Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!