BBB21

Após Globo proibir festa no BBB21 até que todos se entendam, brothers passam no “teste” e terão show do Alok

Alok (Foto: Vinicius Santa Rosa/ Metrópoles) BBB21
Alok marcará presença no BBB21 (Foto: Vinicius Santa Rosa/ Metrópoles)

BBB21 terá show do Alok

A festa desta noite (13) na residência do BBB21 terá a presença do maior DJ do mundo, o brasileiro Alok.

Esta já é a terceira vez que o rapagão anima uma festa do reality show. “BBB mais uma vez bombando e eu estou feliz demais de fazer parte dessa história! Essa é a terceira vez que eu estou indo tocar no programa e é sempre uma experiência diferente”, comentou o jovem.

Fã do BBB21, Alok vai ter que ficar longe dos brothers. Por conta da pandemia de covid-19, a Globo novamente fez um espaço cercado por um material transparente para manter o isolamento, assim como fez com os Barões da Pisadinha da última vez. Alok, vale ressaltar, fez referência à falta de seus espetáculos por causa da pandemia e exaltou a novidade.

+ Após vacina, Ary Fontoura aos 88 anos surge em “baile de carnaval” e deixa público espantado

“Você que está em casa também assistindo o BBB21, não perca! Faz muito tempo que a gente não se encontra, mas dá para matar um pouco a saudade através do show hoje”, disse o homenzarrão.

Entenda

Vale dizer que após o BBB21 virar caso de polícia, com acusações graves de xenofobia, assédio moral e abuso psicológico, a emissora resolveu intervir, e proibiu a festa enquanto os Brothers não se entendessem. Para isso, fizeram uma atividade onde eles deveriam criar frases com palavras-chave que estão faltando na casa: empatia, respeito, autenticidade, inclusão, tolerância e diversidade.

+ Maraisa revela ter doença sem cura, surge sem cabelo e conta detalhes do tratamento

Juliette e João na atividade hoje (13) para liberar festa no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e João na atividade hoje (13) para liberar festa no BBB21 (Foto: Reprodução)

A ideia no BBB21 foi da patrocinadora Amstel, que estava preocupada com a situação da casa. “Não compactuamos com comportamentos que levam à exclusão e desrespeito. Ainda que, como patrocinadores, não tenhamos interferência no reality, compreendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento do programa e levantar temáticas relevantes para a nossa sociedade, alinhadas com o que cremos. A missão é gerar reflexões positivas e relações saudáveis dentro e fora da residência”, disse Wanessa Brandão, da Amstel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com