Celebridades

Após gravidez, assistente de Ratinho perde 25kg sem malhar e revela segredo para se livrar de estrias

Valentina Francavilla comemora segunda gravidez. (Foto: Reprodução)

A assistente de Ratinho no SBT, Valentina Francavilla comemorou o primeiro mês de vida do filho Giuseppe, e fez uma festinha bem diferenciada.

Com tema de rock n’ roll, Francavilla explorou a atitude rock, com um bolo cheio de atitude, onde tinha um ursinho segurando uma guitarra.

A assistente perdeu 25kg após a gestação com o uso de inibidores de apetite e revelou o segredo para prevenir estrias e creme para evitar rugas na região da barriga. “Ainda não posso malhar”, contou ao UOL.

Valentina Francavilla, assistente de Ratinho, festeja primeiro mês de Giuseppe (Foto: Katia Rodrigues)

DEBOCHE

Mara Maravilha estreou na noite de ontem, 8 de outubro, no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho. Ela passa a fazer parte do corpo de jurados ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.

+Tatuagem de Bruna Marquezine tem erro ortográfico e internet faz piada

“Dez ou Mil” é uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho. A decisão foi tomada semanas depois da sua saída do Fofocalizando, nas tardes da emissora. Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na segunda quinzena do mês passado, que ela deixaria o vespertino, depois de quase dois anos à frente do programa.

+Xuxa aparece dentuça em desenho e apresentadora se manifesta

A estreia foi marcada por algumas alfinetadas. Mara chegou a debochar da forma como Lola se comunica com os candidatos, afirmando que ela geme ao falar. “Eu tenho uma coisa para falar: ‘Lívia Andrade, leva de volta?'”, pediu a loira, que não gostou do comentário. Ratinho se manifestou: “A Mara chegou agora e já está arrumando encrenca com a Lola?”, questionou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;