Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após expor gravidez e desfecho com Túlio, Fátima Bernardes escancara vídeo e desmorona: “Momento incrível”

Fátima Bernardes recebeu nova missão na Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes recebeu nova missão na Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes compartilha vídeo de Paulo Gustavo nas redes sociais 

Na tarde desta quinta-feira (05), Fátima Bernardes usou as redes sociais para mostrar um momento ao lado de Paulo Gustavo, que infelizmente faleceu no dia 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Encontro’ na Globo, compartilhou um vídeo onde pede para que o humorista vá ao seu programa, após assistir uma peça dele no teatro.

Na legenda, ela revela que ele cumpriu a promessa e chegou a ir mais de uma vez na atração. Além disso, Fátima Bernardes comenta sobre a memória que ele deixou aos brasileiros.

Ele prometeu e cumpriu. Foi duas ou três vezes ao vivo ao ‘Encontro’ e participou em momentos gravados também. Esse vídeo é de 2014, num dia em que fui com minhas filhas vê-lo no teatro. Ao rever essa conversa, eu sorri e, por isso, resolvi postar. Paulo Gustavo vive nos trabalhos que deixou, na memória de todos que o conheceram. Basta ver as redes sociais, lotadas de homenagens e momentos incríveis dele com milhares de pessoas”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos, que falaram sobre a falta que Paulo Gustavo faz no dia a dia.

Veja também

Veja a publicação completa:

FÁTIMA BERNARDES EXPÕE SOBRE GRAVIDEZ

Para quem não sabe, a apresentadora é mãe de três filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, frutos da relação de Fátima Bernardes com William Bonner.

Inclusive, recentemente a artista, de 59 anos, fez um comentário em relação a uma suposta gravidez. Ela contou que por conta da idade, a única maneira que ela poderia recorrer ao procedimento artificial.

E durante uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, Fátima Bernardes contou que ainda tem óvulos congelados.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela.

Sendo assim, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, que curtiram muito o feriado de carnaval juntos, ainda podem ter um filho.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários