Angélica

Angélica

“Momentos de angústia”, Após Huck expor internação às pressas, Angélica vem a público e confirma o pior: “AVC”

"O bicho pegava", Angélica expõe crise em casamento com Huck, entrega vida sexual e detona: "Não dá conta"
Angélica e Luciano Huck (Foto: AGNews)

A apresentadora foi até suas redes sociais pra expor a grave situação de seu pai

Angélica usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (11) para desabafar sobre um grave problema de saúde que seu pai tem sofrido. Para quem não viu, o próprio Luciano Huck, marido da apresentadora, trouxe o assunto à tona durante o domingão.

De acordo com a famosa, seu pai, Francisco Ksyvick foi internado às pressas no último sábado devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Em seu perfil oficial do Instagram, Angélica compartilhou uma foto do pai e pediu orações ao senhor de 83 anos.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai, que sofreu um AVC. Porém, temos fé em cada pequeno gesto. Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu a esposa de Luciano Huck, demonstrando confiança na recuperação do patriarca.

Nos comentários da publicação, vários famosos também deixaram mensagens de carinho para Angélica.

Veja também

Angélica
Angélica falou sobre o AVC do pai no Instagram (Foto: Reprodução)

“Juntos somos mais fortes, sempre”, escreveu Luciano Huck. “Muita força para ele”, desejou Fernanda Gentil. “Força amiga. Muita Fé! Ele vai vencer”, acrescentou Ticiane Pinheiro.

HUCK FALOU SOBRE A SITUAÇÃO AO VIVO NA GLOBO

Antes do pronunciamento de Angélica, Luciano Huck havia falado sobre a situação, mas sem maiores detalhes.

Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito“, disse o comunicador antes de encerrar o programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários