Luciano Huck

Fátima BernardesighomeLuciano Huck

Após quebra-pau com Huck, Globo bate o martelo e Fátima e Bial recebem a pior notícia: “Não fazem mais parte”

Luciano Huck, Fátima Bernardes e Pedro Bial
Luciano Huck, Fátima Bernardes e Pedro Bial estão envolvidos em mudanças na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca pretende extinguir os programas que levam os nomes de seus apresentadores

Ao enfrentar um tremendo problema após a saída de Faustão e a chegada de Huck no ‘Domingão’, a Globo decidiu não colocar mais os nomes de seus apresentadores nos programas da casa. Até o momento, Fátima Bernardes e Pedro Bial são as únicas exceções, pelo menos por enquanto.

Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, não fazem mais parte dos planos da Globo colocar o nome de qualquer apresentador nos títulos dos programas.

A ordem foi uma decisão da alta cúpula da emissora carioca, após um imbróglio envolvendo o fim repentino do “Domingão do Faustão”.

Veja também

Resolvido o problema com Faustão, a Vênus Platinada teve um tremendo quebra-pau com Luciano Huck, que teria exigido que seu nome fosse colocado no título do novo Domingão.

Pois bem, devido a pressão de Huck, a Globo cedeu e criou o “Domingão com Huck”.

Em contrapartida, o “Caldeirão do Huck”, ao ser transferido para o comando de Marcos Mion, não recebeu o nome do novo apresentador no título, ficando apenas “Caldeirão”.

BIAL E FÁTIMA BERNARDES RECEBEM A PIOR NOTÍCIA

Pedro Bial e Fátima Bernardes
Pedro Bial e Fátima Bernardes no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

O colunista ainda deixa implícito que Fátima Bernardes e Pedro Bial podem sofrer algumas alterações nos títulos de seus programas em breve.

Se de fato a pior notícia para Bial e Fátima se confirmar, espera-se que tanto o “Encontro com Fátima Bernardes”, como o “Conversa com Bial” sejam reformulados em 2022.

No caso do matinal, uma mudança de titulo seria menos complicada, uma vez que o nome “Encontro” já é popular para a audiência da Globo. Porém, o nome de Fátima Bernardes é um importante chamariz para os patrocinadores.

Já o caso do “Conversa com Bial” é mais complicado. Por motivos óbvios, o título do talk show leva o nome de seu único apresentador, o que pode dificultar numa futura substituição do jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários